Kate estava no carro com seu pai no volante e sua mãe no banco do passageiro, estava de noite, uma noite sombria, eles estavam a caminho da casa da vó que estava doente e uma coisa que tem a silhueta de uma pessoa entra na frente do carro de Kate, seu pai desvia e bate em uma árvore a visão de Kate fica embaçada, ela acorda assustada e percebendo que aquilo não passou de um doloroso pesadelo.
Ela pega o colar de sua mãe e sussurra:
- Um dia eu vou achar a pessoa que fez isso com você mãe e ela pagará!
Kate sabia que a pessoa que entrou na frente de seu carro naquela noite foi de propósito, a pessoa sabia que o pai dela desviaria o carro e bateria em alguma coisa.
Uma lágrima pesada caiu do olho esquerdo de Kate e ela decidiu olhar no relógio que havia na sua cômoda ao lado de sua cama eram 5:30 da manhã.
Tomou banho e colocou uma roupa leve. Desceu as escadas vagarosamente para não acordar ninguém e foi até a cozinha tomar café da manhã, estava chovendo, ela pegou apenas uma caneca com chocolate quente ela mesma tinha preparado.
- O que faz aqui tão cedo? - Georgia disse um um pouco duro demais.
- Apenas estava sem sono. - Kate respondeu sem olhar para Georgia.
- Vá acordar as outras, vamos sair para um passeio em breve. - ela disse, Kate apenas assentiu e terminou seu chocolate quente e foi acordar as outras.
Primeiro passou no quarto de Bella.
- Bom dia, senhora Georgia mandou acordá-la. Vamos a uma passeio, então, se arrume! - Kate disse ao entrar no quarto da jovem e abriu as cortinas deixando a luz do sol invadir o cômodo.
- Uh... Já vai - Bella disse.
Enquanto Bella acordava, Kate foi acordar Violet, o quarto dela ficava ao lado.
Bom dia, se arrume vamos a um passeio. - Kate disse ao entrar no quarto em que Violet residia.
- Ah não... Estou de ressaca! - Violet disse e jogou uma almofada em Kate.
- Vamos levanta! Foi a Georgia que pediu. - Kate disse tentando fazer a garota levantar, mas no fim Violet saiu da cama e foi ao banheiro.
A próxima era Mandy, ao entrar no quarto da morena Kate pode perceber que ela já havia acordado.
- Leio mentes, pude ler a sua logo quando abriu a porta. - Mandy disse enquanto se levantava da cama. Kate apenas fechou a porta e foi em direção ao quarto de Cassandra.
- Bom dia! Se troque, nós vamos a um passeio com sua mãe. - Kate disse, mas Cassandra não moveu nem um dedo.
- Cassandra? - Kate disse e foi chegando mais perto de Cassandra.
- Cassandra, você está me escutando? - Kate disse já um pouco impaciente com a atitude da loira, mas logo Kate viu que Cassandra não estava bem.
- Cassandra? - Kate balançou o corpo de Cassandra, mas ela estava fria e Kate chamou pela sua suprema:
- Georgia! Venha aqui! - ela gritou.
Logo Georgia apareceu e foi ao encontro de sua filha, já pálida parecia restar apenas pouco tempo de vida para a jovem.
- A envenenaram! - Georgia disse.
- O que eu devo fazer? - Kate disse em pânico.
- Ela está morrendo... Minha filha. - Georgia a abraçou e colocou o corpo de Cassandra deitado na cama novamente.
Uma mão de Georgia segurava a de Cassandra enquanto a outra mão vaga de Georgia estava no coração de Cassandra. Georgia respirou fundo e se concentrou, ela estava fazendo o feitiço da ressureição. Kate apenas observava tudo com muita atenção. Quando Georgia terminou a Cassandra acordou e perguntou:
- O que aconteceu?
- Te envenenaram, você sabe quem fez isso? - Georgia perguntou.
- Não... Mãe, meu corpo inteiro dói. - Cassandra disse.
- Cassandra eu preciso que responda. Do que você se lembra?
- Eu desci para jantar, mas percebi que tinha algo diferente na minha bebida, mas não dei muita importância. Cheguei no meu quarto, meio atordoada e fui em direção a cama, só lembro disso. - Cassandra disse.
- O passeio de hoje foi cancelado, vou descobrir quem te fez isso! - Georgia parecia muito decidida com o que ela havia dito.
••••••••••••••••••••••
Oie mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado (esse cap foi grade) votem e comentem! Quem será que "matou" Cassandra? Será que Georgia vai descobrir sozinha ou vai ter uma grande ajuda vinda por alguém inesperado? Beijos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo De Kate
FantasyKate Lee, uma garota de apenas dezessete anos que quer estudar para ser professora de ballet. Com o passado muito triste, a morte de seus pais, fez Kate se esquecer das outras pessoas e só se importar com o ballet. Kate vai para um colégio interno n...