(S/N) Seu Nome
P.O.V (S/N)
Depois que Glitch mudou a sua aparência eu fiquei incrédulo e olhei de cima a baixo depois que eu terminei de olhar passe por Glitch, e desço a escada com Glitch atrás de mim, peguei as chaves e fui até a porta, abrir e passe por ela esperei que Glitch passe pela porta e depois tranquei a porta, é fui direto por meu carro abrir e sentei no banco do motorista fechei a porta e coloque o cinto de segurança.
Depois que Glitch sentou no banco do passageiro do meu lado e colocar o cinto de segurança, antes de eu da ingnição peguei o meu celular e falei.
-Se não ser importa eu preciso escutar música para me acalmar os meus nervos, enquanto dirijo. -Respondi enquanto olhavam para Glitch esperando uma resposta dele.
-Tudo bem pode ouvir eu não me importo de ficar escutando algumas músicas. -Disse Glitch quando colocavam os braços atrás da cabeça e olhavam para frente.
Do, um suspiro de alívio colocou a música tocando e do ignição e olho para trás para não bater em nenhum carro, enquanto a música tocava no fundo, após dar ré abro janela e começa a dirigir para o shopping. Enquanto tocavam alguma música aleatória Glitch acabou cantando junto com a música olhei de relance com o meu olho, apareceu um pequeno sorriso no meu rosto "Ele canta bem" acabei pensando.
Chegamos no shopping agora só tenho que encontrar uma vaga de carro acabei tendo sorte, por que tinha uma vaga perto da entrada do shopping depois de estacionar e desliga a música, enquanto eu e Glitch tiravamos o cinto de segurança e nós dois saiu do carro, eu desligo o carro é ele acaba fechado as janelas sozinho.
-Nossa que shopping gigante! -Respondeu Glitch enquanto olhavam para cima.
-Ele ainda maior por dentro. -Digo enquanto eu passava por ele e parando bem na frente da porta automática do shopping. -Você ver ou vai ficar aí?
Glitch percebeu que eu estava na frente dele é ele veio correndo para ficar do meu lado enquanto nós passávamos pela porta e continuamos andado, até para na frente de uma loja de roupa masculina e nós dois entramos.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))
FanficEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...