A manhã está agitada e ainda tenho que ir à escola, sim eu sou uma princesa e as princesas deveriam gostar de estudar, mas esse não é o meu caso, claro que sou boa em todos os materiais, mas não gosto de uma especificamente, canto . Lembro até das histórias da Disney só de saber que todas as princesas sabem cantar, mas isso não é algo que vai mudar a minha vida, eu espero. Acho que só vou precisar cantar quando estiver cheio de problemas e aparecer uma luz do nada e os problemas são totalmente resolvidos, só que não.
Como princesa é difícil me enquadrar nos padrões que a família real precisa, e ainda tenho que lidar com problemas como visitar o orfanato, asilo de idosos, escolas, participar de eventos e noites, ter que aguentar as pessoas que querem arranjar um casamento para mim e trato de alguns documentos que não são de tanta importância. Se o meu irmão estivesse aqui, ele estaria fazendo tudo isso, mas o bom é que tenho todo o luxo e meu querido irmão está estudando para se tornar rei.
- Bom dia, pai- beijo sua bochecha- bom dia mãe- abraço a minha mãe.
Eu tenho uma ótima relação com eles, mas às vezes expliquei muito a mim. Sento na mesa para tomar o café da manhã
- Bom dia, filha- sorria, minha mãe bebe o seu café- daqui a 3 dias terá uma gala no Reino Wiffinter, precisamos estar presentes, será uma aliança com um novo reino
- Será um novo recomeço, essa aliança com o Reino Wiffinter nos tornará o reino de escala, junto com Spinter e Rofild- nomes estranhos para primeiros reinos
Nosso café da manhã é sempre assim, conversamos sobre reino, política e depois meu pai vem com a conversa do casamento. Tomamos o café e conversamos até o meu assistente chegar.
- Senhorita Kyra, sua agenda de hoje está cheia, depois das escola tem a aula de esgrima, a seguir arco e flecha, depois tem a aula de canto e por fim uma visita ao orfanato no Vilarejo, licença- ela se retirou
- É necessário eu ter aulas de canto? Não sou desenhado pela Disney pai- reclamei e a expressão do meu pai não era boa
- Querida seja abrangente, talvez você cante na Gala daqui a 3 dias- ela forçou um sorriso- com isso você deve estar preparado- cantar? fora que questão
Felizmente que o meu motorista chegou, despeço-me dos meus pais com um abraço caloroso e o motorista nos leva até Henry, Nathaniel, Daniel e Dylan. Claro que eles têm condições de ter motorista já que todos eles são ricos, mas mesmo assim faço questão de chegarmos juntos pois somos uma Elite poderosa no colégio, então isso é bom para a nossa confiança. Recentemente conheci os gêmeos Oliver e Alana, eles são legais e de uma família de poder, aqui o estatuto é muito importante, claro que não vou andar com nenhum um, ricos têm suas personalidades e pobres também, o pai deles é líder de uma das casas nobres de Velmeria e a mãe é a alta dama da corte, conhecida por suas habilidades políticas e sociais. Obviamente mandei alguém investigar suas vidas antes de deixá-los aproximadamente de mim. Os ricos têm suas máscaras.
- Como vai pandinha?- pergunta Dylan entrando no carro logo depois de beijar minha testa, ele estava com a respiração acelerada
- Como sempre- suspirei, não vou retribuir a pergunta porque já sei da resposta- veio correndo porquê?
- Meu pai veio com aquela conversa sobre ir para o exército de novo, chato não é?- questiona encolhendo os ombros- ele não pode simplesmente entender que não nasci para isso? Mas do que vale a minha palavra
- Deixa de ser mimado, seu pai sabe o que faz isso é uma tradição segue apenas com o plano e depois vê no que vai dar
- Para você é fácil falar- revira os olhos- PRINCESA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros do Perigo: Um legado de intrigas
ActionDurante uma glamorosa gala em um antigo palácio, sete amigos da elite colegial descobrem acidentalmente documentos comprometedores que revelam uma vasta conspiração de suborno e influência global. Kyra, filha do presidente, lidera o grupo enquanto e...