Apaixonada?

787 53 38
                                    

Pov Cristal:

Você já se imaginou apaixonada por sua melhor amiga? Sua parceira de gangue , a única que não foi embora de sua vida?
É, essa é a minha realidade..

Acordei hoje , mas não comuniquei nada no rádio, eu decidi que quero tirar o dia pra colocar minha cabeça no lugar e tentar esquecer isso, eu não posso gostar dela dessa forma , temos uma regra bem clara quanto a isso.

Com esses pensamentos pego meu carro e dirijo pela cidade em busca de um lugar mais reservado e tranquilo onde eu me sinta em paz pra refletir sobre como tudo isso está sendo difícil.

Dirijo até próximo do monte chiliad, guardo meu carro em uma garagem e subo a pé

As vezes eu só queria poder tirar essa regra , mas tem muita coisa em jogo..

Eu não quero ser machucada, eu não quero ter que dar um tiro na pessoa que eu mais amo, eu não quero perdê-la..

Com esses pensamentos eu lembro de quem a tem nas mãos..Miranda..

Tenho tanta inveja dela

Ela tem a minha Renata nas mãos

Apesar de não terem um relacionamento sério eu ainda sei que elas tem um sentimento mútuo, lembro de quando a Renata me chamou pra conversar e disse que estava pretendendo pedir ela em namoro, eu senti tanto ódio naquele dia, mas fingi estar de acordo com a ideia , claro por causa dessa regra idiota.

Finalmente estou no topo do monte, sento e fico olhando a vista.

Ela é tão linda

Sem aqueles óculos é claro

Mas confesso que ela fica um pouco charmosa com eles

Gosto do seu estilo hétero top

A sua risada.. é como uma recarga quando estou esgotada

Gosto da cor de seus cabelos

É.. eu amo a Renata Moretti

-----------------------//-------------------------

Aobaaaaa , olha quem trouxe o primeiro ep dessa nova fic

Me valorizem pq eu me esforcei pra trazer o quanto antes

Acho que essa fic vai dar oq falar.. eu sinceramente gostei do começo

Nessa fic a Cristal é mais.. calminha e apaixonadinha , mas disfarça bem e a Renata é lerda e não faz ideia dos sentimentos da sua melhor amiga...

Estão prontos pra essa nova jornada? Amanhã ou sexta tem o segundo capítulo, eu acho...

Amo vcs babys ❤️

Regra idiota Onde histórias criam vida. Descubra agora