Luana
Estava em casa depois de um dia agitado no CT, me arrumando para ir na casa de Matheus.Coloquei um shorts jeans, com uma blusa justa de manga e uma boa e velha havaiana branca, peguei minha bolsa e meu celular e fui.
Fui dirigindo até a casa de Matheus e assim que eu cheguei, a porta já estava aberta.
Entrei na casa do jogador e escutava a música alta vindo da varanda.
-fala tu, Luana-Matheus diz ao me ver
-e ai gato-falo-oi meninos
-e ai Luana-falam
Fui até eles e me sentei ao lado de Pedro.
-ai uma carninha saindo no ponto-Matheuzinho diz-vai uma carne, princesa?
-eu aceito-falo pegando um pedaço e comendo
-ih, acabou a cerveja-fala Diego Alves-quem vai comprar?
-Eu vou-falo pegando a chave do meu carro
Fui até o posto de gasolina e entrei na loja de conveniência.
Comprei o engradado de cerveja, paguei e coloquei no carro, voltando para a casa de Matheus.
-Voltei-falo entrando na casa com as cervejas
-ai sim hein, fez a boa-fala Gabriel
Eu peguei uma das cervejas e comecei a tomar.
Horas depois...
Eu já tinha suspendido a bebida e Matheus estava totalmente alterado.-já chega jogador, vamos beber água-falo tirando a garrafa de cerveja de sua mão e entregando um copo de água.
-você precisa de ajuda para arrumar as coisas?-escuto Pedro falar
-não precisa, Pedro-falo-eu dou um jeito aqui, mas obrigada
Ele assente e sai pela porta, e eu olho para Matheus que estava largado no sofá.
-Matheus, vem-falo-você vai tomar um banho
Subi as escadas da casa de Thuler com ele e o levei para seu banheiro.
-vai, toma banho que eu vou pegar uma roupa para você-falo ligando o chuveiro e ele entrando em seguida
Peguei uma bermuda para ele, junto com uma cueca e uma camisa.
Cheguei no banheiro e ele tava sentado em cima do vaso.
-ta aqui sua roupa-falo
-obrigado, Lua-fala
-de nada, teteu-falo
Sai do banheiro para deixar ele se trocar e fui pegar um remédio e agua para ele.
Peguei uma camisa dele para vestir e ele se encontrava deitado na cama.
-toma aqui o remédio e a água-falo entregando para ele que toma
Fui pegar uma coberta para ele que estava deitado na cama e assim que voltei, ele estava no décimo sono.
Deitei no quarto de hóspedes e peguei rapidamente no sono.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei!Não esqueçam de comentar, favoritar e votar!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴘs// ᴘ.ɢᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ
FanfictionOnde Pedro, um rɑpɑz de 23 ɑnos, jogɑdor do Flɑmengo, fiel ɑ Deus e ɑ seus princípios, sempre foi certinho, conhece Luɑnɑ, umɑ jovem de 21 ɑnos, estudɑnte de medicinɑ, que gostɑ de viver ɑ vidɑ como elɑ é, ɑcɑbɑ se ɑpɑixonɑndo por elɑ que virɑ suɑ v...