🏎
Mia pov's
Abro os olhos em um susto, levantando logo em seguida. Porém, logo me arrependo por conta da dor de cabeça que me atinge em poucos segundos.
Os raios de sol ultrapassam o pé da cortina do quarto, indicando que o dia está lindo e ensolarado lá fora.
Ao contrário de mim, me sinto acabada.Que vontade de dormir para sempre.
- Merda.- levo a mão até minha testa, massageando de leve ali.
Tento levantar mas tudo resolve girar, logo espero mais um pouco.É, a ressaca vai me perseguir pelo resto do dia. Óculos de sol vai ser meu melhor amigo hoje.
Dou mais uma olhada ao redor antes de levantar totalmente, sentindo frio ao fazê-lo. Franzo as sobrancelhas ao ver o meu vestido vermelho no chão e meus saltos dourados jogados em outro canto dali.
Claro que não faço ideia de onde está minha bolsa.De repente, percebo que estou, como posso dizer, do jeito que vim ao mundo, por isso o frio.
Em um ato de desespero, puxo o lençol branco, enrolando no meu corpo sem hesitar, mas estremeço ao ouvir um resmungo de alguém que eu realmente conheço.
Arregalo os olhos ao ver Charles Leclerc, meu parceiro de equipe, deitado do outro lado. Até que recordo que passamos a noite juntos.
Sou atingida por um estado de, sei lá, timidez?Olho para o seu rosto que repousa no travesseiro e suas mãos que estão pousadas em seu abdômen definido.
Ele respira calmamente, como se o mundo não estivesse acabando.Quer dizer, o mundo não está acabando. Só sou eu surtando internamente.
- Charl!- tento chamar. Ele nem se mexe. - Charl!- chego mais perto.- Leclerc!- elevo o tom de voz e ele abre os olhos.
- O que está acontecendo?- pergunta, sonolento, olhando para mim agora.
Ele, pelo menos, está parcialmente vestido.
- É, desculpa, te acordar assim, mas meio que temos que nos arrumar.- falo, encarando ele, contrariada.
- Que horas são?- indaga, se sentando. Ele passa a mão no rosto e olha ao redor.
- Não sei, umas 8 horas?- chuto.
Não consegui me localizar no tempo ainda.- Bom, eu tenho um voo para pegar e você também.- ele diz, procurando sua calça pelo quarto. Ele acha a peça de roupa e vai vestindo-a.
- Vai voltar para Mônaco?- digo, tentando me abaixar para pegar meu vestido sem deixar o lençol cair.
- Vou. Quer voltar comigo?- ele vem na minha direção, pegando o vestido para mim.- Toma.- estica o braço, dando a peça de roupa nas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop, Code Red!
FanfictionSer pilota de Fórmula Um parecia algo do destino para Mia, algo que estava nas suas veias e que precisava seguir adiante com isso. Era mais que lógico que ela queria o campeonato mundial. Ser campeã era seu sonho. Mas as coisas nem sempre saem do j...