01

97 15 19
                                    

MARÍLIA POV-

Não aguento mais, depois que minha mãe terminou com meu pai ela só sabe chorar,eu sei que tenho que cuidar dela,mas,não dá ela só fica chorando.

E quando não tá chorando tá com a Almira,eu até gosto dela,mas ela tá sempre aqui 24 horas por dia,Nam.

Estou aqui no meu quarto,voltei de um show a duas horas,e mais uma vez a Almira está aqui.

Quando eu entrei na sala minha mãe estava olhando de um jeito diferente pra almira,e quando minha mãe virava Almira repetia o mesmo.

Isso não saiu da minha cabeça!.

Estava mechendo no meu Instagram até que minha mãe bate na porta.

Ruth- filha,hoje nos iremos conhecer a família da Almira

Lila- por que- perguntei desconfiada

Ruth-por que ....por que....

Lila-fala mãe,não vou julgar a senhora

Ruth- filha é que eu tô gostando da Almira - ela se sentou na minha cama- isso é errado,por que seu pai acabou de falecer

Lila-mãe,não é errado amar alguém,ta tudo bem,se você realmente ama ela,vai com tudo,eu irei apoiar vocês duas- ela sorriu e me abraçou - mas ela também gosta de você

Ruth-sim, ela também gosta, fiquei tão aliviada,eu que falei primeiro que gostava,daí ela abriu uma sorriso - minha mãe sorriu - e falou que também me ama,e daí nós - parou de falar

Lila-nós?,conta logo mãe

Ruth-para de ser curiosa minha filha,nos sairemos às seis- se levantou e saiu.

Lila-ela acha que eu não sei o que aconteceu depois - ri dos meus pensamentos e voltei a mexer no meu celular.

Quebra de tempo***

Já são quatro e meia,me levantei e comecei a me arrumar,minha mãe já passou aqui cinco vezes perguntando se a roupa dela estava boa, é dona Ruth querendo impressionar a sua mulher.

Coloquei uma roupa que valoriza meu corpo.

Coloquei uma roupa que valoriza meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lila 🥹↑

Demorei um pouco,mas consegui terminar antes da minha mãe vim me bater,dona Ruth ficou nervosinha quando viu que eu não tinha terminado a maquiagem.

Mas fiquei linda como sempre.

Saímos de casa,minha mãe estava muito nervosa, chegamos lá na casa da Almira e quem nos atendeu foi uma ruiva baixinha,uma gracinha parecia uma criança.

Ela foi super educada,o nome dela era Maiara, entramos e quando olhei para o sofá.

Vi uma morena,seus cabelos pareciam cascatas,seu vestido vermelho marcando suas perfeitas curvas,sua boca carnuda num tom avermelhado,sua delicadas mãos encima da sua coxa,e seu sorriso perfeito ao sorrir pra minha mãe.

_______________
Oi,pobres, sentiram saudades? Heheheh não né

Mais tá aí,no próximo terá a visão da Maraisa ao ver a nossa linda e perfeita Marília Mendonça.

Bjs 💗

Deixem a ★ 💋

Meu Caso Com Minha Meia-irmã...Onde histórias criam vida. Descubra agora