C O N T E X T O : Mattheo e Theodore brigavam por você fazia um logo tempo, até que um dia eles te fizeram uma proposta bem indecente, uma experiência que você nunca tinha experimentado antes
( part 1 no tiktok )
— Boa garota. Theodore disse distribuindo outra tapa em sua bunda. O sorriso de mattheo se abria cada vez mais, ele vinha até você com aquele rostinho de cafajeste passando suas mãos por seus seios, brincando com seu mamilo duro.
— Você vai provar nosso gosto, quero ver você se lambuzar todinha.
O moreno puxou seu cabelo de forma bruta fazendo-a ficar sentada em frente dos dois, a mão de Theodore passava por suas bochechas rosadas, ele enfiava seus dedos em sua boca enquanto Mattheo tirava sua calça, ficando apenas de boxer preta.Theodore agora fazia o mesmo, diferente do moreno ele usava uma boxer branca, seus olhos brilhavam com aquela visão dos dois, amava se sentir uma submissa por eles, e os dois não estavam diferente, a única coisa que passava por a cabeça dos dois era te fuder ali mesmo.
Agora a boxer que eles usavam estava jogada em algum canto da sala, quando você olhou para o tamanho do membro dos dois finalmente entendeu o porque das garotas saírem chorando por não poderem ter uma segunda noite com eles, era anormalmente grande e grosso, você agora cogitava se fez a escolha certa de falar que aguentava.Sua ponta da língua reveza em cada membro, eles estavam ficando loucos, só queriam isso mais e mais.
— Porra, garota do inferno. Mattheo falava em meio de leves gemidos roucos.
— Não vou deixar você nos controlar, boneca, agora vou fuder sua garganta todinha e Mattheo vai te fuder por trás.
Theodore te puxou pelo cabelo de novo e você amava isso, almejava cada vez por mais, sua boceta ficava cada vez mais molhada.O loiro te fez ficar na posição de 4. Mattheo passava a cabeça rosada de seu pau por sua boceta, você conseguia sentir sua boceta chamar pelo pau dele.
Enquanto isso você chupava o pau de Theodore, mas ele não deixava barato, ele não disse aquilo por falar, o pau dele chegava até sua garganta de tão grande, fazendo você engasgar várias vezes, o pau de Mattheo te fudia cada vez mais forte, você conseguia sentir o pau dele quente no fundo do seu útero.
Você estaria gritando gemidos altos se não fosse pelo pau de Theodore abafando todos eles, os três suavam cada vez mais com cada movimento que faziam, você já estava tremendo quando chegou no ápice ao mesmo momento que Mattheo, você melecou todo o pau dele, e em questão de segundos sua boca estava cheia com o gozo de Theodore, os dois eram literalmente uma máquina.
— Caralho, sua puta de merda, porque tão gostosa. O loiro falava enquanto apertava seu rosto.
— Eu quero entrar em você de novo, como consegue ser tão apertada, filha da puta gostosa. Mattheo dizia com seus olhos queimando de tanta luxúria olhando para a situação de seu pau com o seu gozo todo por ele.
Os dois estariam brigando por quem iria te fuder agora se não fosse por você levantando rapidamente.— Caralho, que horas são? Você pegou seu telefone vendo que faltava apenas 30 minutos para a festa começar, seus olhos automaticamente arregalaram e você foi correndo pegar as suas roupas que estavam jogadas no chão.
— Vão ficar ai parados? Vão logo. A menor falava em completa aflição, se não fosse por sua inquietação não estaria nem em pé, estava totalmente acabada, sua boceta ainda piscava e suas pernas estavam mais fracas que tudo que já havia visto na vida, além de marcas das mãos enormes dos garotos pelo seu corpo todo.
Você estava saindo da comunal quando ouviu Theodore falando:
— Saiba que essa não é a última vez.
Mattheo agora disse — É a primeira vez de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HARRY POTTER - slyinvalied
Romanceimagines harry potter e dos sonserinos. imagines do meu tiktok @slyinvalied