você, mattheo e a irmã mais nova do garoto estavam a um bom tempo brincando de casinha com ela, mesmo com muitas implicâncias eles se manteram firmes, aliás estavam brincando com uma criança.
já estava na hora do jantar então a garota deixou apenas você e riddle na sala.— Bem, já que estamos brincando de casinha, e eu sou o pai e você a mãe, podíamos recriar oque os pais fazem, hm?
Mattheo disse e se aproximou de você, depositando selinh4s qu4ntes por todo seu pescoço, você estava arrepiada dos pés até a cabeça e percebeu que estava completamente rendida a ele, mas mesmo assim tentou lutar por sua dignidade.— Mattheo, oque você está fazendo? Sua respiração pesada subia e voltava, não conseguia pensar em nada apenas no moreno.
— Shiu, fique quieta.
Os dedos do moreno faziam uma trilha do começo do seu short até o final dele, o retirando, mattheo dava selinh4s no canto de sua b0cet4, ele estava tão desesperado por você que rasgou sua c4lcinh5, naquele momento você não ligava, mas depois iria xing4r ele até perder as forças.
Ele agora estava te chup4ndo, ele sabia o efeito que fazia, ele chup4v4 de uma forma deliciosa, ele gemi4 contra sua b0cet4, parecendo que ele está gostando mais do que você, isso te deixava louca fazendo você revirar os olhos e tentar não gritar o nome dele. a forma que ele olhava para você com a cabeça enfiada no meio das suas pernas fazia suas mãos puxarem o cabelo dele fortemente, pedindo por mais e mais.
a forma que ele estava fazendo fazia em que seu pr4z3r prolongasse cada vez mais, quando você finalmente chegou em seu ápic3 a respiração de vocês ofegante e o coração batendo forte quebrava completamente o silêncio da sala.— Você gostou?
Mattheo te olhava com aqueles olhos de cachorro pidão, parecendo que estava ch4p4d0.
— Muito.
E naquele dia Tom, o pai e a irmã mais nova de Mattheo ficaram assustados por tanta comida que o garoto comeu no jantar, mas você sabia exatamente o motivo. 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HARRY POTTER - slyinvalied
Romanceimagines harry potter e dos sonserinos. imagines do meu tiktok @slyinvalied