não aguento mais esse trabalho

69 1 0
                                    

Em tempos antigos, antes da fundação de Orario e da construção do Grande Calabouço, havia uma criatura lendária que dominava os céus. Esta criatura era uma magnífica águia com penas brancas como a neve e pontas douradas que reluziam ao sol. Ela era conhecida como Atreus, o Símbolo Aventureiro.

Atreus não era uma águia comum. Diziam que ela fora abençoada pelos próprios deuses com força e sabedoria incomparáveis. Sua presença inspirava coragem e esperança em todos os que a viam, e muitos aventureiros tomaram seu nome como um símbolo de força e determinação.

Reza a lenda que Atreus possuía uma visão tão aguçada que podia ver através das paredes mais espessas do Calabouço. Com essa habilidade, ela guiava aventureiros em suas jornadas, alertando-os sobre perigos iminentes e ajudando-os a encontrar tesouros escondidos. Muitos acreditavam que ela era a protetora dos aventureiros, enviando sinais e presságios para os corajosos que ousavam descer nos níveis mais profundos.

Um dia, um jovem anjo, cujo nome se perdeu nas areias do tempo, decidiu encontrar Atreus. Ele acreditava que, se pudesse ver a águia lendária, obteria sua bênção e se tornaria o maior aventureiro que Orario já conhecera. Após meses de busca incessante, ele finalmente encontrou Atreus no cume de uma montanha sagrada, cercada por nuvens e brilhos dourados.

O jovem anjo, admirado pela majestade de Atreus, pediu sua bênção. Em resposta, a águia desceu do céu e pousou diante dele. Com um olhar penetrante, ela abriu suas asas imponentes e, com um grito poderoso, concedeu-lhe um fragmento de sua força divina, oque complementou a força divina do próprio anjo. A partir desse momento, o jovem sentiu uma nova energia pulsar em suas veias, e seu coração se encheu de coragem.

O anjo retornou a Orario, agora como aventureiro e amante de Freya, onde suas façanhas se tornaram lendas. Ele desbravou os níveis mais perigosos do Calabouço, derrotou monstros temíveis e trouxe riquezas inimagináveis para sua guilda. E sempre, em momentos de grande necessidade, a figura de Atreus aparecia nos céus, como um lembrete de que a coragem verdadeira é recompensada pela proteção divina.

Até hoje, aventureiros reverenciam a águia branca e dourada como um símbolo de esperança e coragem e do próprio grande aventureiro. Eles contam a lenda de Atreus , a poderosa águia, para inspirar novas gerações a buscar a glória e a enfrentar o desconhecido com bravura e determinação.



-Então...Essa é a história da águia que Johan mencionou? - perguntou Hana
-Bem, aparentemente sim, emocionante, não?
-Hum, mas isso não nos leva a lugar nenhum sobre quem é o garoto!
-No momento necessitamos de paciência Hana, não se sabe quem é o menino, mas se ele for quem pensamos que ele é, então estamos com uma literal arma de guerra em nossas mãos. É muito perigoso.-resmungou Peter
-Bem, Mickey disse que ele é um herói, um anjo, não uma arma - sussurrou Hana, claramente encomendada com as palavras de Peter
-Bem, sim, mas se esse menino cair em mãos erradas, se o literal BELL CRANEL estivesse aqui e se voltasse contra nós ou Orario, ele seria uma arma de guerra .
-Enfim , não há informações importantes aqui, para o outro livro -disse olhando para a pilha de livros
-Ok, este aqui, a guerra de Orario, data de cerca de 17 anos atrás .-disse o cansado moreno

Em uma era anterior ao advento dos grandes heróis e das façanhas lendárias, Orario vivia uma época de turbulência e incerteza. Nesta era, o maior de todos os aventureiros era Bell Cranel, um anjo que se destacou não apenas por sua força inigualável, mas também por sua pureza e coragem. Com asas brancas reluzentes e um coração indomável, Bell era um aventureiro de nível 11, um patamar jamais alcançado por outro mortal.

Bell não estava sozinho em suas aventuras. Ele era amante da deusa Freya, cuja beleza e poder eram igualmente lendários. Freya, apaixonada pela bravura e pelo espírito indomável de Bell, lhe concedera bênçãos que nenhum outro mortal poderia imaginar. Juntos, eles eram uma força a ser temida e reverenciada.

A lenda da guerra que marcou essa era começou quando uma aliança sombria de deuses descontentes decidiu conquistar Orario e submeter todos ao seu domínio. Entre eles estava Ares, o deus da guerra, que via na destruição e no caos uma forma de reafirmar seu poder. Junto a ele, outros deuses ambiciosos e cruéis se uniram, formando um exército de monstros e guerreiros indomáveis.

Orario estava à beira do colapso quando Bell, ao lado de Freya, decidiu enfrentar a ameaça. A cidade, que sempre fora um símbolo de prosperidade e aventura, não podia cair nas mãos daqueles que buscavam apenas o caos. Bell convocou os aventureiros mais bravos e formou um exército de defesa. Sob sua liderança, homens e mulheres de todas as famílias se uniram para proteger seu lar.

A batalha final ocorreu nos campos ao redor de Orario, onde o céu se tingiu de vermelho com o sangue dos caídos e as terras tremeram sob os pés dos combatentes. Bell, com suas asas resplandecentes, liderou a investida, lutando com uma espada que brilhava com a luz de mil sóis. Ao seu lado, Freya lançava feitiços poderosos, dizimando hordas de inimigos com um simples gesto.

O clímax da guerra chegou quando Bell enfrentou Ares em um duelo titânico. As chamas da guerra cercavam os dois enquanto suas espadas se chocavam com um som que ecoava por toda a cidade. Apesar do poder brutal de Ares, Bell, com a bênção de Freya e a força de sua determinação, conseguiu derrotá-lo, cravando sua espada no coração do deus da guerra.

Com a queda de Ares, o exército inimigo se desmantelou, e os deuses sombrios foram forçados a recuar para seus domínios. Orario estava salva, mas o custo foi alto. Muitos heróis perderam suas vidas, e a terra estava marcada pela batalha. No entanto, a vitória trouxe esperança e renovação.

-Ok,essa aqui é legal
-Você  só diz isso porque gosta de ver outras pessoas guerreando
-...
-...
-Com licença, mas por que os dois estão na porta ? -perguntou educadamente Hana, não que ela quisesse
-Obviamente para escutar a história, já descobrimos demais, estamos cansados -afirmou Rael, e Louise movimentou sua cabeça para frente e para trás em concordância quase freneticamente .
-Bem... Poderiam ter pedido -resmungou alto Hana
-Mas não pedimos, isso é um gasto de saliva desnecessário
-Independente
-Olha a boca ! - disse Hana batendo na boca de Peter
-Nem foi um palavrão!- gritou Peter

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O último anjo do mundo de DANMACHIOnde histórias criam vida. Descubra agora