Capítulo 8

756 98 82
                                    

Meta para o próximo capítulo:20 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta para o próximo capítulo:
20 comentários

  O tempo era o inimigo de muitos, pra Nymeria, ele era seu pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O tempo era o inimigo de muitos, pra Nymeria, ele era seu pesadelo. Quanto mais ele avançava mais ela se perdia. Uma criança sem casa, família ou ilha. Apenas uma alma perdida e solitária em que a única âncora era seus dragões.

  A ruiva bufou ao se encontrar novamente em meio aos seus pensamentos melancólicos, por isso odiava viagens longas, sua mente vagava de mais, ia longe demais para seu próprio bem.

  Quando notou a ilha no qual estava soltou um suspiro de alegria, finalmente, mesmo que a viagem não tivesse sido demorada já que conseguiu chegar quando o céu estava começando a escurecer, descobriu que o pensamento de deixar o grupo a deriva a incomodava mais do que gostaria. Mesmo que eles tivessem Eris com eles, o que a garota sabia que era mais do que capaz de protegê-los, ela estava preocupada, principalmente depois de ouvir sobre os boatos.

  Pousou encontrando apenas três dos seis Cavaleiros, sua alegria se esvaiu e no lugar entrou a preocupação. Assim que desceu de Nyx um grande dragão negro já estava a sua frente a saudando com uma lufada de ar quente, riu ao sentir seus pelos arrepiarem.

  — Tô viva garoto, relaxa — Acariciou o dragão logo mudando seu alvo para os outros três em volta da fogueira — Onde tá o resto?

  — Fazendo sei lá o que que os gêmeos proporão — Respondeu Melequento refazendo seu projeto que havia sido desfeito pelo montador do Gronkel

  — Eu deveria me preocupar? — Se voltou para Astrid que estava afiando seu machado

  — Não — Respondeu de maneira despreocupada — O mínimo que pode acontecer é um dos gêmeos colocarem fogo em alguma coisa ou matarem o Soluço — Ao ver a postura tensa da ruiva logo tratou de acalmá-la — Tô zoando, eles devem tá tentado colocar juízo no Cabeçadura

  Nymeria concordou pouco convencida, mas mesmo assim se sentou junto com eles é conversaram sobre as aventuras do grupo e como aconteceu pra virarem amigos dos dragões. Tempo se passou e a Lykaios era a única acordada lendo um livro enquanto tinha as costas em Nyx, até que os três desaparecidos voltaram carregando algo... não, seus olhos se arregalaram ao perceber a forma do dragão na rede.

𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧𝐬 - 𝐒𝐨𝐥𝐮ç𝐨 𝐇𝐚𝐝𝐝𝐨𝐜𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora