𝟎𝟎𝟖

357 30 2
                                    

- Vai toma no teu cu, 'rapá- falo olhando para Cabelinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vai toma no teu cu, 'rapá- falo olhando para Cabelinho.

Desde o dia do beijo eles ficaram me enchendo o saco sobre isso, Luísa para cá, Luísa para lá. Não aguento mais.

-Eu sei que tu gosta, muleke, vem fingir 'pa cima de mim- Cabelinho fala me dando um leve empurrão no ombro.

- Um tapa na tua cara, aí sim eu vou gostar.

- Sem agressão, só Humilhação- Cabelinho fala e eu dou uma pequena risada, pegando minha Heineken que estava no chão.

Eu e Cabelinho estamos em uma rede que tem fora da casa dele, falando da vida alheia do povo, mas toda hora ele tocava no nome da Luísa.

- Papo de irmão agora- ele fala me fazendo olhar para ele com atenção- Tu gostou?

- Isso é papo de irmão aonde, Hugo? Pelo amor de Deus.

- Tu não me respondeu.

Olho para ele tentando esconder meu sorriso, só de lembrar daquele beijo me da calafrio, se é louco.

- Vou mentir 'pa tu não, gostar eu gostei, mas acho que ela tá metendo o louco em mim.

- Porque?

- Sei lá, depois do beijo ela saiu sem falar nada, não mandou uma mensagem, não mandou nada, o máximo que ela fez foi me seguir no insta, eu que tive que mandar a mensagem e pa- respondo bebendo mais um gole da minha cerveja.

- Aí é foda- ele fala negando com a cabeça e bebendo sua cerveja.

- Chamei ela para ir na casa do Poze amanhã, ela disse que ia me responder hoje, vai que tem uma oportunidade e eu lasque outro beijo nela-falo e nós dois soltamos uma risada.

- Caralho muleke, se é foda viu.

Eu e Cabelinho ficamos um um bom tempo conversando até a hora de eu ir embora.

Volto para casa e já encontro Alex, meu produtor, no sofá de minha casa.

Deixo a chave do carro em cima da mesa e o cumprimento com um aperto de mão.

- Fala tu, dog- ele fala dando um sorriso.

- Fala tu, como q tá ficando?- o pergunto curioso, sentando do seu lado no sofá.

Eu estou escrevendo mais uma música e ele está me ajudando bastante.

- Muleke, vai ser sucesso, não tem jeito, essa já é hit- ele fala me mostrando a música.

Escuto com atenção e quando termina dou um sorriso largo, a música tá ficando.

- Caralho, que foda- falo sorrindo e fizemos nosso toque com as mãos.

- Tu é foda, que letra do caralho, bicho.

- Vivências né, pai- falo e damos risada.

- Que vivência né, para escrever uma música assim.

- Esqueço nunca, po.

- Por falar em vivências, tô ligado quem tu pegou na festa do tubarão- ele fala dando um sorriso malicioso para mim.

- Como que tu tá sabendo disso?

- Tá todo mundo comentando, tu não abre a porra desse celular né.

- Caralho, um povo fifi do caralho ein- falo pegando meu celular e abrindo no Instagram pesquisando nomes de páginas de fofoca.

Quando pesquiso a primeira, arrasto um pouco para baixo e acabo vendo uma postagem onde citam que eu e Luísa ficamos.

- Caramba, nem eu sabia que estavam sabendo- falo olhando outras páginas de instagram e vendo que postaram também.

- Pois é, geral sabendo- fala se levantando- Acho que já vou, só vim para mostrar a música mesmo, tenho jantar fora hoje com a mulher.

- Muleke compromisso compromissado, vá lá- falo e nos abraçamos para se despedir.

Ele sai e eu fecho a porta, indo para meu quarto e ligando meu PC.

Hoje vou participar da Live do Coringa, ele me convidou para jogar gta RP e Fifa.

Quando o PC liga mando uma mensagem para ele avisando que iria entrar no gta.

Entro no gta e já crio uma conta com o nome "Jacinto Harder" Rio do meu nome e vou motando meu boneco.

            Call on com Coringa

Coringa: eae meu jovem, como é teu nome?

Eu: Jacinto Harder, mano, e o teu?

Ouço uma risada de fundo e solto um sorriso divertido.

Coringa: Greg, parceiro, como tu aqui pela favela?

Eu: até que suave mano, fumando muito e as porra loka.

Coringa: ligado, chega aqui.

Eu e o Coringa ficamos jogando para um Caralho até umas 4 da manhã, mais ou menos a hora que fui dormir.

Quando eu acordei peguei logo o celular para ver a hora, até que apareceu "Luísa Sonza" no visor, resolvo abrir e conversa e vejo que ela confirmou a presença na casa do Poze, porque a Lud e a Brunna vão mais cedo, e ela vai junto com elas.

Desligo o Celular e faço Logo tudo que tinha para fazer no Dia.

Hoje o dia vai ser Louco, paizão.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚|| Luísa Sonza (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora