Depois de um tempinho, apareci novamente 💜
Um capítulo quentinho para explicar melhor como funciona a vida dos Taekook. Um no escuro gélido e outro no iluminado caloroso.Espero que gostem!
🌃
O tempo simplesmente não existia mais ali.
As horas não se passavam, nada mais importava além de estar ali sentado no topo de um morro enquanto namorava o sol com Taehyung ao seu lado.A grande esfera brilhante subia lentamente e aquecendo cada canto daquele pasto. Ao atingir seu ápice, o ruivo se levantou estralando as costas e resmungando algo como um " não sinto mais minha bunda", e isso tirou a atenção de Jungkook do céu para ele.
_ Jungkookie, não quis lhe atrapalhar pois estava muito vidrado olhando para o céu.. achei até um pouco estranho, parece até que nunca o viu na vida. - murmurou a última parte um pouco humorado. - Mas já são meio dia, e minha irmã deve estar muito preocupada com meu paradeiro.
_ Oh! Não quero lhe causar confusões com sua família. Perdoe-me, Taehyung - Jeon Jungkook rapidamente se ergueu do chão limpando a calça.
_ Não me chame dessa maneira, parece que está até me dando um sermão. - falou formando um bico em seus lábios.
_ Mas este é o seu nome, não?! - Jungkook ergueu uma sobrancelha e perguntou com um tom provocativo.
_ Sim, mas ninguém me chama dessa maneira, tirando quando vão puxar minha orelha. Já falei como minha Nona e o Jiminie me chamam, e você como irá me chamar? - perguntou mais uma vez curioso se aproximando de Jungkook, que estava achando uma graça tudo aquilo.
_ Mas essas pessoas são sua família, faz sentido que eles tenham lhe dado um apelido carinhoso para se referir a você. E tecnicamente eu sou um desconhecido que você acabou de encontrar. - Falou culto e politicamente correto, Jungkook mantinha sua postura ereta e era um pouco recluso das outras pessoas, era sempre um pouco difícil saber o que ele realmente pensava ou estava sentindo. E isso estressava um pouco Taehyung que não estava acostumado com atitudes como essa.
Todos que o ruivo conhecia eram bem abertos e sinceros consigo, eram transparentes com suas opiniões, desejos e sentimentos. Já o garoto de roupas pretas, se mostrou bem misterioso e fechado desde que o encontrara nas fronteiras da floresta de trovões.
_ Oras, você não é um desconhecido! É o Jungkookie - Franziu o cenho com a teimosia do rapaz em querer colocar limites para o novo relacionamento dos dois, e isso surpreendeu um pouco Jeon, que sentiu seu coração amolecer com a pronúncia carinhosa de seu nome saindo daqueles lábios de forma tão manhosa.
_ Tecnicamente, você não sabe nada sobre mim, então como pode me pedir para lhe chamar por um apelido?! - Decidiu que iria implicar um pouquinho com o Taehyung, já que seu peito se aquecia com as atitudes fofas do outro em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Últimos Filhos Do Sol
FanfictionApós os filhos da Lua destruírem a existência de todas as criaturas de Solar, deusa do sol, Luna em seu momento de ira pune os seus herdeiros por tamanha crueldade, destinando- os a uma vida isolada sem a sua proteção, apenas com uma profecia e con...