Capítulo 1

801 78 76
                                    

Como falei na sinopse, essa estória é inspirada no dorama fanta g spot, ou encontre o ponto. Serão dois capítulos, espero que gostem ❤

S/n encarava sua face no espelho se perguntando por que seu namorado a culpa tanto por nunca dar uma resposta para ele no final de uma transa. Hyungsoo ao invés de ajudá-la a entender o próprio corpo, a julga com palavras ofensivas que machucam S/n, palavras do tipo:

"Você tem algum problema, você é totalmente o problema"

" Que porra, por que você não procura ajuda, fica se lamentando o tempo todo"

" Não serve nem pra gozar."

Será mesmo Hyungsoo? Será que S/n é o problema?

- Já estou indo trabalhar. - Hyungsoo aparece na porta do banheiro despertando S/n de seus pensamentos.

- Hyungsoo. - Ela fala.

- Que foi?

- Podemos conversar mais tarde?

- Sobre? - Ele lança um olhar curioso sobre a mulher.

- Sobre nós.

- Isso de novo? - Arqueou a sobrancelha. - Não precisamos terminar só por causa da sua doença.

S/n sentia a raiva consumir seu corpo, ela xingava Hyungsoo em seus pensamentos, se perguntando como ele consegue ser tão escroto.

- Você já marcou uma consulta com o seu ginecologista?

- Vai se fuder Hyungsoo. Você sabe que não tenho nenhuma doença,  já fui em vários médicos, o que quer que eu faça?

- Sei lá, procura outro fora da Coréia. - Diz indiferente. - Já vou indo. - O homem saí deixando S/n desanimada mais uma vez.

S/n decidida, arrumou as coisas de Hyungsoo para que ele saísse de vez da sua vida, estava cansada e esgotada das ações e falas de seu namorado idiota.

Após fazer as malas do namorado, S/n foi a faculdade, ela está no seu segundo ano no curso de odontologia junto com sua amiga Lee Hyemi. No auditório as duas conversavam sobre tudo, menos sobre a aula que era o principal.

- Põe mesmo aquele escroto pra fora. Que cara sem noção. - Hyemi diz com uma expressão séria.

- Pois é, estou decidida em terminar com o Hyungsoo de uma vez, cansei dele sempre me colocar pra baixo, ele até já me provocou contando que as ex's namoradas nunca o decepcionaram como eu.

- Filho da puta! Que vontade de chutar aquele saco mole dele. - Hyemi fala fazendo S/n rir. - Amiga, você nunca sentiu nadinha com ele?

S/n negou.

- Nem um pouquinho que seja?

- Nada, não sinto nada. Apenas transo por transar, não sinto vontade de fazer sexo com o Hyungsoo.

- Hum, entendi. E sozinha, consegue sentir algo?

- Sozinha?

- É amiga, nunca se tocou na vida? - S/n negou sentindo vergonha. - Inacreditável, você não conhece o seu próprio corpo.

- O Hyungsoo falava que eu não precisava disso, dizia que ele era o suficiente.

- Suficiente pra quê? Ele nem se quer te chupava, babaca. - Hyemi estava incrédula. - Assim que a aula terminar, vamos em um lugar, o meu preferido da Coréia toda. - Sorriu fraco.

- Pra onde vamos?

- Surpresa!

No fim da aula, Hyemi levou S/n no local prometido... Uma loja de sex shop.

Encontre o ponto- Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora