Último capítulo, espero que gostem ❤
○- Conseguiu? - Hyemi pergunta com empolgação.
- Sim. - S/n respondeu arrancando gritos de sua amiga. - Não grita, as pessoas estão olhando.
Estavam em um barzinho esperando seus amigos chegarem como combinado.
- Que olhe. - Deu de ombros. - Estou feliz por você, agora sabe que o único com problema era aquele horroroso do Hyungsoo.
S/n sorriu fraco levando o shot de bebida até seus lábios, virou tudo de uma vez sentindo sua garganta queimar. Ela travou ao olhar para a porta de entrada, Jeon Jungkook entrou acompanhado de seus amigos, o moreno de sorriso bonito acenou para as duas de longe, seus olhos se fixaram em S/n tornado seu sorriso ainda mais lindo. Jeon esperou tanto para reve-lá depois de dois anos estudando fora, e S/n também não escondia o quanto queria reencontra-ló, ambos desejavam isso.
Jeon se aproximou assim como os outros, e ele não perdeu tempo em abraçar S/n... Ela retribuiu o abraço sentindo-se acolhida pelos braços fortes de Jungkook. O mesmo que sentiu o cheiro de seu perfume invadir suas narinas, o levando a ter pensamentos impróprios.
- Como vai? - Jeon perguntou desfazendo o abraço.
- Estou ótima. - S/n sorriu lindamente olhando Jungkook profundamente nos olhos.
Tiveram uma troca de olhares demorada e intensa.
- Cadê o Hyungsoo? - Taehyung perguntou olhando em volta.
- Ainda não sabem da novidade? - Hyemi exclamou e todos negaram. - S/n está solteira!
Jungkook não segurou o seu sorriso e nem tentou disfarçar.
- Então todos estamos solteiros. Que vida! - Namjoon se pronuncia.
- Eu não, estou saindo com alguém. - Diz Hyemi.
- Sabemos que você só liga pro sexo. - Disse Taehyung.
Namjoon, Taehyung e Hyemi se olham e começam a rir. Enquanto Jungkook e S/n continuavam trocando olhares e sorrisos discretos.
- Vamos pedir mais uma rodada, pra comemorar a volta do Jungkook. - Namjoon fez sinal para o barman.
A próxima rodada chegou e S/n acabou se empolgando, mais não o suficiente para deixar de apreciar a beleza do homem a sua frente, o qual também apreciava a beleza dela. Enquanto seus amigos se direcionam pra fora do barzinho para fumarem, S/n e Jungkook permaneceram ali aproveitando a compainha um do outro como se fosse a primeira vez, os dois não paravam de trocar olhares intensos e sorrisos discretos...
Sempre existiu sentimentos das duas partes, porém Jungkook e S/nunca tiveram coragem o suficiente para se abrirem e serem sinceros. S/n estava em um relacionamento de cinco anos, já Jungkook se mudou para o exterior por causa dos estudos, conheceu Haneul e entrou em um relacionamento meio conturbado com a garota.
- Desculpa se eu parecer meio intrometido, mas por que terminou com o Hyungsoo? - Jeon perguntou levando o seu último shot até a boca.
S/n sentia vergonha pelo motivo que a fez terminar o seu relacionamento, ela achava que Jungkook não entenderia por ser homem. O motivo não foi apenas o lado sexual, também tinha a questão de que Hyungsoo não tratava S/n bem, ele sempre foi grosso e sempre fingia esquecer os aniversários de namoro, nunca a levava para um passeio, não era de presentear e dificilmente dizia ama-lá, os únicos momentos em que S/n ouvia Hyungsoo dizer um " eu te amo" era na cama, porém ela já não sentia seu coração bater forte como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontre o ponto- Jeon Jungkook
FanfictionCONCLUÍDA S/n é uma mulher de 23 anos que nunca encontrou o verdadeiro prazer que deveria sentir em uma transa. Seu namorado a culpa por ela nunca dar uma resposta para ele no final de uma transa. A garota se sente estranha e diferentes de outras mu...