Lívia
Me olho de frente pro espelho, reparando nos meus cabelos longos, batendo certinho encima da minha bunda grande.
Viro de ladinho reparando no conjuntinho que escolhi pra hoje, um top preto que faz par com uma saia preta, fiquei em dúvida entre tênis e botinha, mais optei por uma botinha preta.
Resolvo colocar só uma Bomber jacket por cima, vejo que deu outra cara no look, pego uma bolsinha e saio do meu quarto vendo a Pietra sentada na sala.
Pietra: até que fim, tá agarrada lá dentro já faz horas - reparo no sutiã preto que ela usa, junto com uma saia, parecendo de colegial, e um salto azul de plataforma - uall tá toda gata - sorrio pra ela, a mesma se levanta e vem na minha direção...
Lívia: certeza que não vai da problema irmos pra essa boate que voce trabalha? - ela faz biquinho negando com a cabeça e eu suspiro..
Pietra: máximo que aquela poc vai fazer e encher o saco que não quero ir pro voyverismo hoje - franzo a sombracelha passando a chave no meu apartamento e ela fala - acorda Lívia, voyverismo, você transando e várias pessoas olhando. - me viro pra ela negando.
Lívia: eu tomei tanta raiva o ser masculino, que eu queria conseguir me aventurar assim - ela faz tsc enquanto descemos de elevador - agente vai de uber? - ela nega me entregando um pirulito e começando a chupar um.
Pietra: maridão vem me buscar, acredita que ele me achou no insta? - olho pra ela com os olhos estritos tentando lembrar quem é maridão - oque tava comigo no gang bang amiga - abro a minha boca em um O mais eu já logo fecho..
Pietra não tem jeito
Lívia: você sabe que eu to indo só pra te fazer companhia pietra, então pelo amor de Deus não me empurra homem não - ela sorrir de lado - piertra.. - chamo ela em tom de aviso que faz sinal de rendição.
Ficamos esperando uns 10 minutos pra fora fo meu prédio, eu e pietra e Yara dividimos o apartamento, moramos na zona norte do Rio, pra ser mais específica na Tijuca.
Aluguel é carinho, mais com dinheiro que eu faço com as fotos que tiro vez ou outra consigo me manter bem, fora que é tudo dividido entre eu e as meninas.
Meu pais não moram no estado, eles são de Goiás, eu nasci lá, mais me criei aqui com a minha vó, mais ela já faleceu faz uns 3 anos, aí que entrou as meninas na minha vida
A Yara já está cursando direito des de quando conheci ela, a pietra diz que adora a vida de GP e eu? Bom eu sou uma incógnita até pra mim mesmo, sabe aquela sensação de não ter achado seu lugar ainda?
E essa sou eu, solto um suspiro quando uma suv preta para na nossa frente e pietra toca no meu ombro, dou a volta no carro entrando na porta de trás, e minha amiga vai na frente.
Lívia: olá boa noite - comprimento o homem sentado no volante e ele sorrir pra mim - Lívia satisfação... - estico a mão pra ele que segura antes de responder.
Maridão: Maridão prazer - aperto a mão dele e desço o olhar vendo o volume na cintura - espero que se divirta, boate é legalzinha.- confirmo rindo amarelo.
Eu vou matar a pietra quando eu tiver 10 minutinhos com ela a sós, ela ela mete nós duas no meio de bandido, senhor Jesus.
Minutos depois ele estaciona o carro enfrente uma boate vermelha, saio batendo a porta e ele segura na cintura da minha amiga guiando agente pra entrar.
Primeiro andar não tem nada de muito atencioso, várias pessoas, um bar, um DJ, passo o olhar pra cima e vejo tipo uma sala VIP, daqui de baixo nada é visto, nem um pouco, sou guiada pela pietra pra escada em L na lateral.
Subo na frente com a pietra e o carinha atrás dela, assim que entramos, vejo umas pessoas mais afastada, e a vista daqui de cima é incrível, dá pra ver todo acesso a pista.
Pietra me dá a mão me puxando pra uma mesa mais no canto, o cara que tá com ela já pede uns baldes de bebida e a gatinha já começa a fazer story pro insta.
Pego um refrigerante, as poucas vezes que bebi bebida alcoólica eu só fiz merda, uma das merdas se chama Davi, abro a latinha de coca cola e passo a canudinho, fico vendo a pietra sentada no colo do boy magia dela e fico de cantinho olhando tudo, vejo o Victor, a poc que ela se referiu mais cedo — ele é bem famoso na zona sul por agenciar meninas bonitas — vindo na nossa direção, ela chama a pietra em um canto e eu vou mais pra frente tomando meu refrigerante sentindo a música eletrônica tocando, enquanto oberservo a pista.
Victor: licença.. - sorrio pra ele que me olha de cima a baixo - voce é GP também? - solto uma risadinha sem graça e nego com a cabeça. - me desculpa, a coisinha loira ali - ela aponta pra pietra - me deixou na mão, mais tudo bem..
Do jeito que ela chegou ela se afasta, sem mais nem menos, eu dou de ombro vendo minha amiga me chamar com a mão ainda sentada no coloco o tal menino que eu me recuso a pronunciar o nome.
Pietra: amiguinha.. - ela bate os cílios e eu já nego com a cabeça sabendo que ela muito provavelmente está querendo me colocar em uma furada - o chefe do maridão, acabou de chegar - ela aponta pra onde entramos e eu faço sinal pra mesma continuar, me negando a olhar pra onde ela se referiu - não quer fechar um 4 e par não? - nego sugando mais da minha coca no canudinho e ela faz o bico de pidona - não quero transar com vários hoje, maridão não vai sair daqui sem o chefe dele amiga - ela solta um suspiro.
Lívia: só beijinho? - pergunto e ela faz uma cara de óbvia que não, eu estalo a linga no céu da boca colocando meu cabelo pra trás da orelha - amiga você sabe que só tranzei duas vezes na vida e com o Davi, oque o chefe do seu maridão - dou ênfase no apelido ridículo - vai querer com uma inexperiente como eu? - ela da de ombros e sururaa no meu ouvido.
Pietra: eu falo que voce é virgem, muito provavel que fique só no beijo - eu termino de beber minha coca, vendo o boy magia apertando a cintura dela com força - se voce sentir algo a mais tu transa. - ela sorrir e eu nego suspirando.
Lívia: tenho que decidir agora? - pergunto e ela olha pro boy magia que nega, enquanto digita algo no telefone - ótimo, te repondo depois...
Me viro pegando uma água no balde e vou pra frente olhando da pra baixo, sinto minhas costa queimando conforme eu me remexo de vagar ao som da musica que toca, tomo mais um gole de água e me viro vendo o par de olhos que Mais parce águia me olhando, respiro fundo sentindo um formigamento por todo meu corpo..
Olho por cima do ombro vendo pietra rindo pra mim e nego, já imaginando que aquele cara todo de preto na entrada da área VIP seja o tal patrão.
¤¤¤