Quinta feira - 6:36 PM
75%Leia a descrição primeiro antes de julgar
‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - ☆ - ୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵
Sinceramente, eu já estou cansado de tudo, não consigo fazer coisas simples, não gosto de mais nada que eu faço ou vejo, não tenho nenhuma amizade que não me trocou por alguém que veio depois de mim. E todo mundo ainda diz que vai ficar tudo bem, que é só uma fase, que eu tô exagerando. Mas não é como se essas pessoas soubessem tudo o que eu guardo.
Eu queria voltar a ser aquela criança inocente e alegre que eu era, que nunca teve uma imaginação sequer de o quão horrível o mundo pode ser, de o quão difícil é ter pessoas em quem realmente se pode confiar. Claro, eu tenho minha mãe, mas eu não consigo amá-la da mesma forma que ela me ama, e eu não sei o porquê. Na verdade, eu nunca amei muito uma pessoa, no máximo criei um tipo de apego.
Talvez se eu nunca quisesse ser "adulto"/ se eu não quisesse ficar me achando (não me lembro direito a razão), eu não teria namorado estranhos na internet achando que isso iria me tornar mais maduro e fazer amizades. Isso só piorou minha vida. O primeiro, foi no Kogama, aqueles clássicos namoros em jogos, nada demais. O segundo, fingiu ter 10 anos - que era minha idade na época - só para se aproveitar de mim, mas minha mãe descobriu e me mostrou aquilo.
O terceiro me pediu nudes e eu o bloqueei, o quarto fingiu que não me conhecia e me largou, o quinto me traiu, a sexta foi bem legal comigo, porém ela tinha 16 anos, e eu apenas 10, então como eu estava um pouco mais ciente, decidi terminar, e depois nós fizemos as pazes e tals. O sétimo foi um menino da minha escola, e até hoje ta se iludindo por mim, a oitava foi o meu namoro mais saudável, ela era bem legal e tinha o mesmo nome que eu (meu nome morto). E o nono é o atual, o Yuri, ele é da minha escola.
Eu gostava dele desde o 2° ano do fundamental I, e nós estamos no 7° ano do fundamental II, na mesma turma. Nós nos conhecemos desde o pré. Sabe, eu sempre gostava de conversar com ele, ele gosta de FNaF, Poppy Playtime, Topcraft, Miraculous, O incrível mundo de Gumball, Melanie Martinez, Doki Doki, The man in the suit, me apresentou Hazbin Hotel e Helluva Boss, e eu o apresentei OMORI. Eu tinha o mesmo humor que ele, eu gostava das piadas dele.
Só que ele também zoava o fato do meu pai estar morto, e eu nunca me importei, pois o perdi com 2 anos e meio de idade. Mas agora ele continua, e eu me sinto extremamente desconfortável com isso, eu começei a sentir falta dele, por mais que eu não me lembre nem o nome dele direito, e isso dói, sabe?
Ele também é muito possessivo comigo, ele não me deixa ficar sozinho, e no recreio, quando eu tento tirar a mão dele do meu braço, ele me puxa de novo. E ele fica toda hora me abraçando sem a minha vontade e fica querendo encostar em mim, sendo que eu já deixei bem claro que eu não gosto de toque físico. Por que ele é assim comigo? Eu pensei que ele me amava de verdade.
Nós começamos o namoro 14 de junho, eu que pedi ele em namoro, nada muito romântico e brega, só mandei um papelzinho para ele na aula. Eu realmente não queria terminar com isso tão cedo, ele foi quem eu sempre sonhei desde o 2° ano. Não é justo tudo isso ser em vão. Por que não pode ser como eu imaginei? Algo fofo e saudável, é tão simples.
Só de lembrar que os únicos namoros "saudáveis" que eu tive foram com pessoas que se identificam com o feminino. Isso só reforça o meu pensamento de que todos os meninos/garotos/homens são escrotos e acham que podem fazer o que quiser como se os sentimentos dos outros não fossem nada.
‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - ☆ - ୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵
7:05 PM
71%705 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário
Non-FictionEu não aguento mais guardar meus sentimentos, então eu vou escrever o que eu sinto aqui, não vai ser todos os dias, mas os principais. E eu não me importo se vocês vão me julgar ou me atacar por isso, se não quiser saber da minha vida, é só não ler...