O dia mal havia começado e meu pai já estava gritando comigo.
- Elizabeth!Acorde! - ele gritava comigo e eu apenas afundava minha cara nas almofadas de minha cama -
- Ah pai!Já vou! - eu me levanto e me olho no espelho,como eu estava acabada-
Cabelo embaraçado e desidratado,olheiras,pele horrivel,unhas tenebrosas,e cheia de pelos!!Que horror.Eu abro a porta de meu quarto e dou de cara com meu pai segurando uma mala gigantesca.
- Finalmente acordou. - ele falou olhando meu quarto - Caralho,que zona. - ele disse com cara de assustado -
- Aff pai! - eu disse passando por ele e descendo as escadas -
Eu chego na cozinha e me sento na mesa para tomar café.Já eram onze e meia da manhã e eu estava morrendo de sono e fome.
- Sua amiga Bia disse que iria passar a tarde aqui hoje, já que será o último dia em que vocês vão poder ficar juntas.
- O quê? - eu grito deixando a faca cair de minha mão - A gente vai se mudar hoje?
- Sim - ele responde se abaixando para pegar a faca e me devolver -
- Por que você não me disse antes? - digo com cara de irritada - Seria melhor para eu me preparar.
- Se eu soubesse antes.Fiquei sabendo que o caminhão que aluguei para levar a mudança adiou o dia,e iremos nos mudar hoje mesmo, especificamente a noite.
- Droga... - eu respondo olhando para baixo desanimada -
Eu não queria me mudar de jeito algum!Já foi péssimo ter que me acostumar nessa cidade!Agora vou ter que fazer tudo de novo?Conhecer novas pessoas e lugares do zero?Que saco!
Eu terminei de comer e subi as escadas para ir ao meu quarto.Me joguei em minha cama totalmente desarrumada e notei que meu celular estava vibrando.Eu tinha recebido mensagens novas.Peguei ele na mesma hora para checar de quem eram as mensagens e logo vi que eram todas da Bia.Fui responder na mesma hora.
Biaa : Bom dia,Lisa! Tô indo aí na sua casa hoje,beleza?
Biaa : Vamos aproveitar a tarde juntas!
Lisa : Bom dia,Bia.Quer dizer,boa TARDE!
Lisa : Foi mal ter te respondido só agora,acordei bem tarde hoje...
Lisa : Ah,e meu pai já tinha me avisado!Que horas você passa aqui?
Biaa : Finalmente resolveu responder, né Dona Elizabeth?
Biaa : Já estou indo pra aí agora mesmo!
Lisa : A-agora!?Bem.Tudo bem então!
Lisa : Te vejo daqui a pouco!Me levantei rapidamente da minha cama e comecei á arruma-la na mesma hora.A Bianca estava vindo para cá agora e eu nem tive tempo de escovar os dentes e tirar o pijama!Corri para o banheiro fazer coisas importantes e logo voltei para o quarto para colocar uma roupa melhor.Assim que termino os afazeres,escuto a campainha tocar.Saio correndo até a porta.
- Deixa que eu atendo,Papai! - digo apressada -
Será que aquela camiseta deixava visível os 2,5kg que eu havia ganhado? Abri a porta e me deparei com a Bia estampando seu belo sorriso no rosto.
- Oii Lisaa! - ela me abraçou - Que saudades!
- A-ah!Oi,Bianca. - eu sorri meio bagunçada -
- Eai,Bia. - meu pai aparece atrás de min e cumprimenta ela - Aproveite bastante o seu dia hoje com a Elizabeth,pois hoje nós vamos nos mudar.
Ele disse aquilo e logo a expressão de felicidade da Bianca se desapareceu em um piscar de olhos.Eu também havia ficado triste após me lembrar desse fato.
- M-mas o que? - eu puxei ela pela mão e levei ela até meu quarto - Você não havia me falado que iria se mudar apenas no final de semana que vem? - ela diz se sentando na minha cama semiarrumada -
- Sim!Mas é que... - eu olho para o chão pensando se diria ou não - Adiaram a mudança para hoje, infelizmente.
Os olhos dela caíram.
- Poxa,Lisa...Nem vai dar pra gente aproveitar direito!
- Claro que vai!Vamos passar o dia inteiro juntas dessa vez.Eu irei me mudar apenas depois do anoitecer. - segurei suas duas mãos e dei um sorriso meio falso apenas para tentar reanima-la -
- Tudo bem então... - ela deu um meio-sorriso falso -
Olhei para os cantos do meu quarto pensando em algo para falar.Até agora pouco o clima estava perfeito,agora estava tudo péssimo.
- Bem,vamos parar de falar desse assunto.Temos que aproveitar enquanto há tempo,não é? - eu disse me levantando e puxando ela também -
- Pois é... - sua expressão mudou novamente,dessa vez para melhor -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖍𝖔𝖎𝖈𝖊 𝕲𝖎𝖗𝖑
Teen Fiction18+ "O quê eu sinto por você é totalmente incompatível com a vida real,é fora do comum..." Nova em outra cidade, Elisabeth conhece novas pessoas, incluindo Brian,seu próximo namorado.Brian era perfeito,tratava-a como uma princesa e sempre fazia de t...