Enquanto seguiamos o caminho até seu quarto,sua mãe me cumprimentou.Pensei que seus pais ainda estivessem viajando.
- Olá,mocinha! - apertou minha mão levemente -
Ela tinha cabelos pretos e usava uma trança de lado,estava usando um vestido vermelho simples e uma meia branca.
- Nossa filho,não sabia que essa sua namorada era tão linda! - Sorriu,olhando pro Brian que por sua vez estava vermelho como um pimentão -
- Ela não é minha namorada, mamãe. - Ajeitou o cabelo,tentando evitar contato visual comigo -
- Ah, perdão,foi engano! - riu e eu também ri apenas para descontrair a vergonha que nós dois estávamos sentindo no momento - É que você elogia tanto essa tal de Eliza que achei que voc...
- Mãe, nós vamos estudar lá no meu quarto.Tchau. - Me puxou até a porta de seu quarto e fechou a mesma em seguida -
Sentou na cama,passando a mão pelos cabelos semimolhados e olhou pra mim com cara de vergonha.
- Foi mal,minha mãe é assim mesmo... - Olhou pra baixo -
Pedi licença para sentar em sua cama e o mesmo respondeu que eu poderia fazer o quê quisesse.Sorri e o mesmo sorriu de volta.
Seu sorriso me deixava tonta... Não tonta de enjôo,mas tonta de amor... Como se ele tirasse qualquer pensamento negativo da minha mente sempre que eu estivesse com ele...
- Bom...Hã...Vou pegar meus livros de ciências. - Se levantou e tirou de sua mochila alguns livros escolares de ciências -
Se sentou novamente na cama e ficou me olhando com aqueles olhos sedutores maravilhosos.Não que ele esteja me seduzindo,mas qualquer ato dele me dá essa sensação,de que ele quer logo me beijar...
Talvez seja só paranóia,acho melhor eu parar de ver novelas de romance.
Ele perguntou em qual assunto eu tinha mais dificuldade,e eu respondi que eram todos que estávamos aprendendo esse ano.Ele abriu um livro e começou e dizer os conteúdos que ele iria me ajudar e eu apenas balançava a cabeça afirmativamente.
Ele começou a explicar detalhadamente cada assunto e eu só conseguia prestar atenção no quão beijável estavam seus lábios.
Ele,ao perceber minha desconcentração,perguntou se eu estava entendendo.Assenti com a cabeça e continuei escutando.
Eu me forcei ao máximo para prestar atenção realmente no quê era importante.Por sorte,consegui aprender várias coisas com a sua explicação simples e detalhada.Ele era lindo até ensinando.
- Conseguiu entender isso daqui? - Levantou uma sobrancelha,sorrindo -
Sorri de volta e assenti novamente.
Ele pediu pra min resolver uma atividade do livro para ver se eu realmente estava aprendendo e eu consegui fazer rapidinho.Ele me parabenizou e fez um carinho na minha cabeça.Eu quase morri de felicidade mas consegui me conter.
Continuamos estudando diversos assuntos até que finalmente chegamos ao final dos conteúdos.
- Conseguiu entender tudo? - Questionou com a voz meio rouca totalmente atraente -
Confirmei com a cabeça.
- Como está cedo,acho melhor a gente revisar pra ter certeza.
Assenti novamente.Eu queria aproveitar aquele momento ao máximo, não poderia simplesmente acabar rápido assim.
Ele foi revendo tudo o que ele havia me ensinado e eu nem prestei atenção já que,eu já havia aprendido tudo e não restava mais nenhuma dúvida.Então eu poderia aproveitar aquele momento perfeito...
Enquanto ele explicava novamente um assunto sobre bactérias, células etc,nossos rostos foram ficando - por algum motivo - mais perto.E, ocasionalmente,nossos corpos também.
Ele nem estava prestando atenção no quão perto nós estávamos.O clima realmente estava ficando cada vez mais quente.
Assim que Brian percebeu,ele olhou pra min,quase encostando os lábios nos meus e deu um sorriso ardente.Eu iria desmaiar com aquele calor!E nem era do sol!
Ele olhou pra minha boca,e eu senti que estava tremendo.Ele pegou minha mão e a acariciou.Repito,acariciou.
Fiquei totalmente vermelha e ele riu.Olhei meio nervosa pra ele por ele ter rido da minha situação.
- Desculpa...É que você fica tão linda tímida... - Ele chegou ainda mais perto -
Tive a impressão de que iria infartar naquele exato instante.
Ele passou a mão pela minha franja e...Me Beijou.
Eu quase tive um ataque cardíaco de felicidade.Esse beijo durou bem mais do que o nosso primeiro!Mas logo ele parou e olhou pra min com olhar de desejo.Eu suspirei.
Ele passou a mão pela minha nuca e mordiscou meu pescoço.Subiu até minha boca e a beijou novamente,dessa vez com mais intensidade.Eu passei a mão por seus cabelos,tentando prende-lo naquele beijo e não solta-lo nunca mais.
Ele puxou meu queixo, talvez tentando me prender ali.Ele sabia que esse era o meu maior desejo...
Continuamos se beijando e ele passou á segurar minha cintura.Meu corpo estremeceu.Suas mãos eram grandes e fortes.Ele parou o beijo e eu faltei chorar de tristeza.Queria beija-lo pelo resto do dia.
Ele apertou meu pescoço me fazendo me contorcer de desejo.Passou as mãos por minhas costas levemente.Abracei ele e quase fiquei em cima de seu colo.O mesmo, vendo que essa era minha vontade,me puxou pro colo dele.Eu não sabia o que fazer,mas logo ele me beijou denovo.
Eu queria viver aquele momento, não poderia deixar a timidez me vencer.Eu estava amando aquilo.Mesmo que ele seja apenas um amigo.Ele apertava minha cintura,me fazendo delirar.
Parei de beijar ele por causa da falta de ar e o mesmo sorriu pra min,puxando meu cabelo de leve.Meu coração disparando rápido era como uma bomba de ar,bombeando paixão.
Ele me abraçava,me esquentando ainda mais.Me grudava de um jeito enlouquecedor.Ele passava a mão pelo meu cabelo,o acariciando.
Sua mão que estava segurando minha cintura,foi descendo...Confesso que fiquei um pouco envergonhada,mas deixei.Ele,percebendo que eu havia ficado tímida,subiu a mão de volta e fez carinho em min.
Me soltou e eu me encontrei com uma baita falta de ar,notei que o mesmo também estava ofegante.Ele me deu um último beijinho e sorriu pra min.Eu sorri de volta e ele arrumou meu cabelo.
Fiquei morrendo de vergonha e não sabia o que fazer,então apenas saí de seu colo e fiquei sentada na beira da cama,repensando em tudo que aconteceu.Meu corpo estava arrepiado porém quente.Ele chegou atrás de min,sentado,e me abraçou por trás.
Virei meu rosto para trás e sorri, disfarçando a timidez.Olhei para meu celular e vi que eram cinco e dez da tarde.Eu havia falado para meu pai que iria voltar pra casa cinco e vinte.Assim que notei o horário,recebi uma mensagem do meu pai.
Papai : Filha, não vou poder te buscar aí hoje...O Papai está com uns probleminhas aqui no trabalho e vai precisar ficar até mais tarde aqui.Tem como seu amigo,ou alguem,te trazer?
Respondi pro meu pai que estava tudo bem e que eu daria um jeito de voltar sim.
Contei para o Brian e ele disse que me levaria até em casa com o carro da mãe.Assenti com a cabeça e rezei mentalmente.Nunca vi ele dirigindo.
Disse tchau para mãe dele e entramos no carro.Ele já sabia meu endereço então apenas seguiu.Ficamos metade do caminho em silêncio extremo.Talvez por termos feito aquilo agora pouco.Fiquei olhando pela janela até surgir algo para eu falar já que eu não queria passar o caminho todo sem falar com ele,até que senti algo em minha coxa...
Ele estava com a mão na minha coxa,a apertando de leve.Olhei para o Brian e ele estava sorrindo pra min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖍𝖔𝖎𝖈𝖊 𝕲𝖎𝖗𝖑
Fiksi Remaja18+ "O quê eu sinto por você é totalmente incompatível com a vida real,é fora do comum..." Nova em outra cidade, Elisabeth conhece novas pessoas, incluindo Brian,seu próximo namorado.Brian era perfeito,tratava-a como uma princesa e sempre fazia de t...