Eu nunca havia participado de nenhuma banda,á não ser uma que eu mesma fundei com meus brinquedos quando era criança.
Mesmo passando minha infância toda me imaginando cantar para milhares de fãs,ter uma banda nunca chegou á ser um sonho.
Mas,se fosse com os meus amigos...Talvez eu gostaria.
E é exatamente isso que estamos fazendo ultimamente.
Passamos a semana inteira treinando para a batalha das bandas,e eu concordo que o resultado estava ficando maravilhoso.
Decidimos que a música para fazer a apresentação será Rocket Queen.
Treinamos ela boas grandes horas dos nossos dias e na sexta feira nós fomos ao estúdio em que treinamos a semana toda para ver como estava o resultado final.
— Aí gente....Isso tá foda demais. - Felipe sorriu -
— Só não vamos falhar na hora da batalha... - Brian fez cara séria-
— Relaxa, nós vamos a-rra-sar na batalha,tenho certeza que vamos ganhar. - Eu abracei ele -
— Eu também tenho certeza disso, aliás Elisabeth, você canta muito bem. - Eric,que estava assistindo,sorriu pra min -
Como ele nunca puxou papo comigo,eu fiquei meio envergonhada.
— Ah, obrigada... - Eu sorri meio corada -
Saímos do estúdio e em frente do local Brian havia me dito que iria com seus amigos até um comércio para comprar água e perguntou se eu queria ir junto.
Como era meio longe e eu estava cansada,eu apenas recusei e disse que iria ficar esperando.
Vinnie e Eric também ficaram junto comigo esperando.Ficamos na calçada conversando sobre a banda até que um carro preto para na frente da gente.
— Ah,pessoal,minha mãe veio me buscar. - Vinnie se levantou - Até mais.
O mesmo acenou pra gente e abriu a porta do carro, porém lá dentro eu pude ver uma pessoa,a Juliana.
Ela deu um sorriso debochado pra min e eu apenas fingi que não havia visto.Logo foram embora.
Por um momento eu havia esquecido de que ela era prima do Vinnie.
Então acabou ficando apenas eu e o Eric ali,sozinhos.Fiquei com um pouco de vergonha mas o mesmo voltou á conversar.
— Tá gostando do seu relacionamento com o Brian? - Ele sorriu -
Pela primeira vez pude ver seu sorriso de perto,e confesso que ele era lindo.
Balancei a cabeça e sorri um pouco.
— Ouvi dizer que ele é meio ciumento...Toma cuidado. - Ele falou meio baixo -
— Eu não acho,não.Quer dizer, lógico que ele já demonstrou ciúmes sim,mas nem tanto.
— Entendi... - Olhou pra rua -
Eric era diferente de seus outros amigos,ele sempre está meio calado, dificilmente demonstra suas emoções e por mais bobo que pareça,me até um pouco de medo.
Lógico que o problema não é ele,eu que sou medrosa...
— Eric...Eu queria te dizer uma coisa sobre a música.
— Pode falar.
— Eu tive umas dificuldades com a letra,pois não conheço ela muito bem...
— Ah,sem problemas.Eu sei essa música de cor e salteado,eu posso ensinar você á decorar ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖍𝖔𝖎𝖈𝖊 𝕲𝖎𝖗𝖑
Teen Fiction18+ "O quê eu sinto por você é totalmente incompatível com a vida real,é fora do comum..." Nova em outra cidade, Elisabeth conhece novas pessoas, incluindo Brian,seu próximo namorado.Brian era perfeito,tratava-a como uma princesa e sempre fazia de t...