Prólogo

336 19 11
                                    

     Notas da autora

• Essa é uma história lukercy, se não gosta, saia e não fale merda

• O traidor é outra pessoa, que vocês vão descobrir conforme forem lendo

• Nessa história, os acampamentos Meio-Sangue e Júpiter se conheceram pouco antes do clímax da guerra, e alguns semideuses que aparecem em HDO estão aqui também

• Vai ter uma personagem que não existe no universo original e que é de minha autoria (basicamente sou eu, só que fazendo parte da narrativa)

Agradecimentos vão para Manu_Universos por me dar a ideia de fazer essa história

Agora, deixando de enrolação, bora pro capítulo.

***

  Os deuses estavam em sua assembleia anual do solstício de inverno, discutindo por qualquer motivo que surgisse, alguns deuses revirando os olhos e bufando com a confusão.

  De repente, todos os deuses são cegados por uma intensa e brilhante luz branca que surge na sala. Quando a luz some, todos os deuses ficam surpresos em verem um grupo grande de semideuses parados no local, carregando alguns livros.

  O grupo consistia em: um centauro; um garoto de cabelos pretos e olhos verde-mar; um garoto loiro de olhos azuis e uma pequena cicatriz no lado direito do seu rosto; uma garota de cabelos pretos espetados e olhos azuis elétricos, usando roupas estilo punk e uma espécie de tiara de prata; dois garotos com exatamente a mesma aparência; um garoto negro de aparência levemente corpulenta; uma garota de características afro-indígenas; uma garota de cabelos pretos longos que tinha uma maquiagem básica no rosto; um garoto latino de estatura pequena, com os cachos morenos bagunçados; um garoto alto, loiro, olhos azuis elétricos e uma pequena cicatriz próxima da boca; um outro garoto de estatura pequena, mas que era mais parecido com um fantasma e usava roupas pretas; um garoto loiro, que usava uma blusa de manga curta, bermuda e chinelo; uma garota pequena, os cabelos negros cacheados e volumosos; um garoto alto, cabelos pretos e olhar tímido, mas determinado; duas garotas morenas, uma tendo os cabelos castanhos em um rabo de cavalo e suas feições sérias, enquanto a outra possuía uma aparência mais bruta, embora segurasse a mão de um garoto moreno ligeiramente mais alto; um garoto moreno, com chifres aparecendo entre os cachos; e duas garotas de cabelos ruivos cacheados, uma parecendo entediada, enquanto a outra tentava tirar uma mancha de tinta do braço.

  — Quem são vocês!? — Zeus pergunta surpreso, não acreditando no que seus olhos estão vendo.

 — Somos semideuses, ou, de forma mais direta, seus filhos — a garota ruiva entediada fala, dando um passo à frente — Viemos do futuro com alguns livros para tentar evitar muitas mortes e, também, para vocês repararem seus erros — ela abre um sorriso de má vontade, cruzando os braços.

  Os deuses se entreolham com desconfiança, mas Héstia fala docemente, com um sorriso caloroso:

  — Pois nem, querida, se apresentem e falem seu pai divino.

  A garota ruiva acena.

  — Sou Luna Salvatore, filha de Atena e tataraneta de Hécate — e vai pra um pequeno pufe depois que fez um sinal com a mão.

  — Sou Percy Jackson, filho de Poseidon — e vai para outro pufe.

  — Luke Castellan, filho de Hermes — quando se senta do lado de Percy, o abraça delicadamente e de forma levemente protetora.

  — Thalia Grace, filha de Zeus e tenente das caçadoras de Ártemis.

  — Travis e Connor Stoll, filhos de Hermes.

  —Charles Beckendorf, filho de Hefesto.

  — Piper McLean, filha de Afrodite.

  — Silena Beauregard, filha de Afrodite.

  — Jason Grace, filho de Júpiter.

  — Leo Valdez, filho de Hefesto.

  — Nico di Angelo, filho de Hades e nascido antes do juramento.

  — Will Solace, filho de Apolo.

  — Clarisse La Rue, filha de Ares.

  — Chris Rodrigues, filho de Hermes.

  — Reyna Arellano, filha de Belona.

  — Hazel Levesque, filha de Plutão.

  — Frank Zhang, filho de Marte.

— Grover Underwood, sátiro.

  — Rachel Elizabeth Dare, mortal.

  Depois das apresentações, dos semideuses terem se acomodado e de Héstia ter evitado uma discussão entre Poseidon e Zeus por este ter quebrado o juramento, com Hades revirando os olhos, Atena pergunta:

  — Quem vai ler primeiro?

  — Eu leio — Luna se levanta, pegando o primeiro livro e abrindo — Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à Álgebra.

Percy Jackson reagindo a Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora