¹⁰ ᵈᶦᵃˢ ᵃⁿᵗᵉˢ ᵠᵘᵉ ᵉˡᵉ ˢᵉ ᵛᵃ́
CAPÍTULO 20
EU NÃO CONSEGUIA DORMIR DEPOIS do meu confronto com Havoc*. Eu estava com medo de fechar os olhos, preocupada em ver seu sorriso perturbador esboçado na parte de trás das minhas pálpebras. Foi uma sorte eu não estar escalada para trabalhar no sábado seguinte à Black Friday, porque temia acabar pegando no sono enquanto recebia pedidos ou tentava fazer um café com leite.
Depois de uma noite olhando para o teto, tentando pensar em qualquer coisa, menos no meu encontro com Havoc, Archer, e como eu tive apenas um pouco mais de uma semana antes de meu acordo terminar, e massageando os números gravados na pele do meu pulso , Eu rolei para fora da cama e viajei para a cozinha. Passava um pouco das sete da manhã, e o sol estava subindo constantemente sobre o topo dos prédios, lançando uma luz rosada das janelas para cima e para baixo na rua do lado de fora.
Eu estava fazendo um bule de café quando ouvi a porta da frente se abrindo e um barulho vindo da sala.
— Hadley, é você?Minha mãe apareceu na porta da cozinha então, seguida por meu pai.
Eles pareciam exaustos e desgastados pela viagem, mas ambos sorriram quando me viram.— Mãe! Pai!
Foi um pouco fora do meu personagem abraçar os dois , mas fiquei feliz em vê-los. Depois de tanto tempo com a família Incitti, eu estava meio desesperada para consertar a minha.— O que você está fazendo acordada tão cedo? — minha mãe perguntou enquanto tirava o casaco e o pendurava nas costas de uma cadeira da sala de jantar. — Você trabalha hoje?
Ela disse isso com tanta facilidade que imaginei que ela deve ter tido tempo para processar toda a situação de minha filha-tem-um-emprego durante sua viagem de negócios e finalmente chegou a um acordo com isso.
Eu balancei minha cabeça.
— Não. Só não conseguia dormir, só isso.— Bem, vou pegar um pouco desse café, — meu pai disse, pegando uma caneca do armário. — Eu juro que cansei de pegar vôos noturnos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
27 dias
RomanceHadley descobre em um dia normal de aula que seu colega de classe Archer Morales tirou a própria vida. Eles não eram grandes amigos e nem muito próximos, mas ela sente a perda e passa a pensar que poderia ter feito algo para ajudá-lo. Ela então deci...