⁵ ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵉ́ ᵠᵘᵉ ᵉˡᵉ ˢᵉ ᵛᵃ́
CAPÍTULO 25
ARCHER FICOU QUIETO A MAIOR PARTE DO dia seguinte. Ele mal falava na hora do almoço, mantendo a cabeça enfiada em um livro. Ele nem comeu nenhuma das minhas batatas fritas. Eu não podia culpá-lo por estar tão distante. Suspeitei que seus pensamentos ainda estivessem com sua família e com o fato de que seu pai estava tentando sair da prisão.
Na verdade, eu estava ansiosa para discutir O Grande Gatsby - que eu ainda não havia terminado - no sexto período de inglês, apenas para tirar minha mente de todo o resto. Mas quando cheguei à aula, a sala surpreendentemente estava vazia.
Eu verifiquei a hora no relógio acima da porta e vi que ainda faltavam cinco minutos para a aula começar. Mas não deveria pelo menos uma pessoa estar aqui agora? Como talvez minha professora, Srta. Graham?Tirei minha cópia de O Grande Gatsby e meu caderno da bolsa, me perguntando por que fui a primeira aqui. Isso nunca aconteceu. Normalmente eu bato o sinal de atraso por segundos. Eu folheei para uma página em branco no meu caderno e comecei a rabiscar com minha caneta roxa favorita.
Certamente apenas um ou dois minutos se passaram, mas eu me vi ficando cansada, como se estivesse sendo arrastada para baixo da superfície de uma espessa manta de neblina quanto mais eu cobria a página com rabiscos. As noites que passei jogando e virando finalmente estavam me alcançando. Tudo o que eu queria fazer era fechar os olhos, descansar a cabeça na mesa e dormir por muito tempo. Senti minha cabeça começar a cair, meus olhos estavam se fechando, e então fui abruptamente puxado de volta ao presente quando uma mão desceu sobre meu ombro, uma voz calma e sedosa murmurando: - Bem, olá, minha querida Hadley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
27 dias
RomanceHadley descobre em um dia normal de aula que seu colega de classe Archer Morales tirou a própria vida. Eles não eram grandes amigos e nem muito próximos, mas ela sente a perda e passa a pensar que poderia ter feito algo para ajudá-lo. Ela então deci...