Acordei virada no catiço, com a negativa, caindo goteira na minha cara me levantei muito bolada afastei a cama, fiz minhas higienes matinais tomei um banho, fiz as tarefas de casa, preparei o almoço ouvi um barulho vindo do quarto era o reboco que havia caido do teto, que ódio!
Celso: Isso já era de se esperar né ? Varias vezes conversando com a senhora é nada de resolver ofereci de dar a mao de obra, os material descontar do aluguel - disse pra dona da casa.
Fabinha: Mas no momento não tenho condição de fazer uma reforma - respondeu na cara de pau.
Giulia: Como não ? Você só quer alugar as casas sem saber de nada, se esta em condição boa para uso, tem nem seis meses que se mudamos para cá e está esse tormento !
Celso: De boa, depois desse reboco caido não espero por nada... Ja estavamos pra sair mesmo daqui, foi só a deixa... - respondeu com raiva - Se preocupa não a partir de hoje nos iremos nos mudar !
Celso saiu pra rua comecei arrumar os pertences nos saco preto, Amim veio pra cá me ajudar e a Andri, a tarde até a noitezinha foi assim, Celso quando chegou da rua foi desmontando os móveis que não dava pra descer inteiro, frete chegou nos fez a mudança.
Cansados mesmo nós arrumamos tudo acabamos a meia noite, faltou a sala e o banheiro arrumar mas deixamos pra amanhã. Se mudamos para a casa que nós havia dado entrada pra morar, falta fazer umas reformas nela, Celso disse que não atrapalha em nada nos morando dentro, dormir cansada, mas em paz!
Acordamos pela manhã fui até a padaria comprei pães, bolo, outras besteiras pra gente, voltando pra casa havia umas mona na esquina de um beco dançando cantando.
— Ela quer 157, ela quer 155 - cantarolou jogando o cabelo rebolando, aiai.
Preparei café da manha, tomei um banho, ao sair do banheiro terminar de me arrumar, Celso foi pro banho dele. Tomamos café da manhã juntos, as sete e meia ele saiu pra trabalhar.
Comecei arrumar a sala aos poucos, de tarde tava tudo pronto, arrumei meu guarda roupa todo e a parte do Celso ao terminar, comecei separar as roupas de Yá filha de Celso pus na cômoda dela, sim ela tem o espaço dela na nossa casa..
Reencontrei Celso ele estava com a filha pequena, quem quer pai/mãe, quer filho né ? Eu nunca tive problema com a criança, toda vida fui apaixonada por um, o único problema em nossas vida e a mãe dela Luiza, me ama ou me odeia né ? Sempre lembra de mim, sem eu fazer nada. Nós eramos namorado na adolescência, acabamos se afastando após eu ter me mudado da favela ido morar fora com meus pais, depois de anos nos se encontramos por acaso estamos ai juntos há 3 anos, sempre fomos muito apaixonados um pelo outro, nada, nem ninguém muda, nem a distância.
A tarde me deitei no sofá assistindo tv, acabei cochilando acordei com telefone de Celso tocando era número restrito atendi..
📲
M.Y: Será que você pode me atender Celso ? Preciso falar com você tô aqui no portao. - disse meio estérica. - Responde caralho.
— Oi, Luiza... Boa tarde, Celso no momento nao está, e a .... - ela interrompeu.
M.Y: Passa o telefone pra ele fazendo favor, preciso falar com ele não com você, sempre você se metendo no assunto... Quero ele nao, e sobre Yanna.
— Garota, pelor amor né ? Tô falando que você quer ele ? Celso não esta, não deu pra ele te da o recado mas nós se mudamos de casa, te passo o endereço, está tudo bem com Yá ? - respondi na calma.
M.Y: Não por que você sempre está no meio do assunto ou atendendo o celular dele... Depois falo com ele então, não... Yanna está bem! - senti mentira no tom da voz dela.
— Que bom, graças a Deus!
📲
Luiza finalizou a ligação, me levantei do sofá entrei pro quarto cacei uma roupa, tomei um banho, preparei a janta, Celso chegou dei recado pra ele na mesma hora retornou pra Luiza, só ouvia ele respondendo ela sem paciência, após a janta ficar pronta nos comeu, deitamos no sofá assistindo tv e papeando sobre algumas coisas, Celso contou que Luiza quer dinheiro disse que ta faltando alimento pra Yanna, se ele não der pegar a menina pra ficar até ele pagar a pensão, como pode né ? Pensamento pequeno dessa mona, e o erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Mihaile - Destino Traiçoeiro • Degustação 🌸✨️
Historical FictionErga essa cabeça, mete o pé e vai na fé Manda essa tristeza embora Basta acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar 🌸✨️ - Minha Autoria • Lady Badgal