Giulia.
Minha vida está uma correria é trabalho, faculdade, casa, marido.. Tudo sabe ? Final de semana passado nem curti fazendo trabalho da faculdade, eu nem penso pelo lado ruim, somente o bom que irei me formar, trabalhar na área que tanto quero, se Deus me abençoar terei minha clinica, como diz o Amim!
Hoje e minha folga aproveitei pra lavar os lençóis de cama, cortinas, tapetes, tudo né ? Coloquei pra secar no quintal no varal que fiz de fio que nao serve mais, ao terminar coloquei panos novos, tomei aquele banho vim pro salão me cuidar, fiz tudo que tinha direito, depilação, estética no rosto, corrente russa, cabelo, unhas, sobrancelhas, sai muito leve do salão direto pra casa, me joguei na cama!
Meu marido e incrível, eu agradeço muito a Deus por ter um homem bom, que nunca levantou as mãos pra mim, nem a voz, que sabe resolver tudo na base da conversa, as vezes se alteramos mas não rola nada demais, me trata tão bem.
Semana ele me presenteou com televisão nova na sala, nem esperava mas amei, queria trocar os sofá ele juntou o dote comigo eu troquei, afinal casa nova né ? Alguns móveis novos tem que ter, moderno. Yá ganhou presente também a Rimena nossa cachorrinha spitz alemão, é uma gracinha bagunça muito mas eu amo, não me sinto só nessa casa.
Eu tomei um susto com batidas no portao, corri pra atender quase cai, tropecei em sei lá oque, ao abrir o portão o compadre de Celso super nervoso, afobado com outros garoto em duas moto !
Giulia: Oque houve Robinho ? Tá acontecendo alguma coisa ? Entra... - dei espaço ele entrou na varanda.
Robinho: Pô, sei nem como falar mas...
Giulia: Fala logo, RB pelo amor de Deus oque houve ? E com Celso ? Se feriu no trabalho ? - digo já preocupada.
RB: O amigo... tá no upa pô - começou chorar, eu passar mal - Ele levou um tiro na perna, precisa que tu vai lá levar os documentos, mas se liga... A todo momento afirma que foi assalto na pista, tentaram assaltar ele chegando do trabalho, lá fica com pm, fora as câmeras tu vai entrar por trás!
Giulia: Meu Deus.. - comecei a chorar nervosa - E aonde ele tava oque realmente aconteceu?
RB: Pô, papo reto. Eu nao sei, só me passaram a visao que ele ta no upa baleado, precisa que tu vá lá.
Eu não tinha forças pra nada, tranquei a casa toda vim pro upa de moto com o Robinho, entramos pela porta de emergência o médico que está atendendo disse que estão fazendo a retirada da bala, só sei chorar.
De tão nervosa que eu estou passei mal, desmaiei, acordei com a claridao em meu rosto, chamando por Celso, as enfermeiras me acalmaram, depois da observação eu pude sair da sala, Robinho já nao estava mais por aqui, Amim ao me ver me abraçou bem apertado, só chorei, meu amigo me entende muito.
Amim: Seja forte... você é forte, vamos orar pra tudo dá certo, ele está passando pela cirurgia - disse ao se sentar - Vamos na rua beber um café, comer... caldo de cana sei lá - soltei uma risada ele sorriu.
Giulia: Muito obrigado, por esta nesse momento comigo... Eu peço Deus forças sabe, não sei oque aconteceu, só saberei quando ele sair por essa porta ai. - apontei com a cabeça, avisei ao segurança da entrada de emergência que ia pegar ar voltaria, sai pra rua com Amim.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Mihaile - Destino Traiçoeiro • Degustação 🌸✨️
Ficção HistóricaErga essa cabeça, mete o pé e vai na fé Manda essa tristeza embora Basta acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar 🌸✨️ - Minha Autoria • Lady Badgal