Lee know ~~
Acordo com meus gatos arranhando a porta , motivo? Fome ou carência .
Abro a porta e deixo eles entrarem vejo cada um deitar em um canto da cama =carência. Volto pra cama e todos vem pra perto um em meu peito outros 2 ao meu lado fazendo meu corpo de apoio nao me importo e volto a dormir.
Ja era 10 da manhã quando sinto o peso so meu peito se mexer ou seja hora de acordar , me levanto coloco comida pra eles e vou pro banheiro.
Tomo meu banho, visto roupa, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo recém pintado de castanho , tomo meu café e bebo água e saio de casa .
11horas ...
Vejo o menino de cabelos azuis voltando pra casa , sempre achei ele bonito porem nunca tive coragem de chegar nele, que foi? Mafiosos também tem vergonha ta. Ele entra em casa e coloca o fone como sempre , vou para meu quarto e fico admirado ele da janela ate ele fechar as cortinas .
Vou pro meu escritório que fiz em minha casa mesmo, trabalho a tarde todinha sem pausas por que? Máfias inimigas estão de olho na minha ,motivo?sequestrei alguém da equipe deles .
Quando o relogio marca 21:30 eu saio do escritório, tomo outro banho me visto e vou pra janela e vejo o menino de cabelo azul dançando e se divertindo enquanto seus pais fazem "amor" , nunca entendi eles e tenho dó do podre menino seus pais vivem brigando pra depois fazer isso.
Estav ali babando no menino quando meu celular toca.
-CARAMELO precisamos que você sequestre alguém- bangchan meu braço direito e namorado do meu irmão mais novo Seungmin .
-quem dessa vez lobo?- apelidos da mafia pega pra kacete.
-vou te mandar a ficha com uma foto dele , trancar no seu porão ou no porão da mafia? Ele é filho do casal que quase matou seu irmão.- quando bang fala me lembro perfeitamente do dia .Lembrança
... No meio de um tiroteio e meu irmão GRÁVIDO estava no meio , estou tenso e com medo dele levar um tiro ou coisa do tipo.
Quando penso que acabou vejo o "lider" da mafia oposta a minha com uma arma na barriga do meu irmão , medo e raiva sao a unica coisa que sinto ..
-olha so caramelo , te peguei- ele fala rindo de mais , tento reagir mas o medo de errar o tiro e acertar seungmin era maior quando menos percebo um tiro é disparado e vejo o "lider" cair reclamando de dor na perna ...Fim da lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores mortas - Minsung (ABO)
FanfictionHan jisung, um jovem de 22 anos que estava cheio de trabalhos acumulados , problemas com seus pais , dificuldades para achar emprego , morre de medo de tudo, ama gatos e morre de medo de seu tio motivos? traumas , muitos traumas com ele. lee know el...