Doces e J-hope

1.6K 202 1
                                    

Jeon Jungkook P.O.V's

- Acho melhor a gente descer - falo após dar um selinho leve em seus lábios.

- Vamos - ajudo ele a descer. - Tem um banheiro ali caso precise.

Ele pega suas roupas e vai para o banheiro, mas me olha feio quando dou um tapa em sua bunda.

- Foi mais forte que eu - levanto as mãos em redenção, e ele ri indo para o banheiro.

Que corpo, Senhor.

Eu não sei o que está acontecendo, mas sei que estou gostando muito disso. Me arrumo e, assim que termino, espero ele voltar.

- Pronto? - pergunto quando ele sai do banheiro já arrumado. Ele confirma com a cabeça.

Antes de sair, puxo-o para mais um beijo rápido. Eu estava viciado naqueles lábios. Abro a porta e descemos as escadas, indo para a parte de fora.

Chegando lá, as pessoas já estavam sentadas nos bancos reservados.

- A cerimônia já vai começar - falo, puxando-o para o penúltimo banco e nos sentando.

- A gente nem falou com seu amigo - ele comenta, arrumando o cabelo. Solto um sorriso soprado com a cena.

- Tá rindo do quê? Não precisava ter tocado no cabelo - fala bravo, me olhando.

- Você está lindo. Sobre o meu amigo, a gente fala depois da cerimônia, ele vai entender - respondo, percebendo que Namjoon nem estava ali.

- Nossa, estou vendo como você é com seus amigos - fala de forma debochada.

- O Namjoon é meu melhor amigo, ele sabe como eu sou - dou de ombros.

Quando ele ia dizer algo, vemos Namjoon indo para o altar. Ele parecia procurar algo e, quando seus olhos encontram os meus, sorri tranquilamente. Aceno discretamente e faço um gesto de "depois te explico".

Ele olha para a porta, e a música começa a tocar. Todos se levantam e as portas se abrem, revelando um homem de estatura média, bronzeado, de lábios finos, um sorriso bonito, segurando um buquê de flores amarelas e vestindo um terno branco.

Ele estava acompanhado de um garoto que presumo ser irmão ou primo, pois parecia ser bem jovem. Ele também era bonito, tinha um sorriso enorme no rosto e vestia um terno preto.

Eles caminham até o altar e, assim que chegam lá, o de preto se afasta, deixando o outro ao lado de Namjoon, que ostentava um sorriso enorme no rosto.

Percebo que Jimin fica olhando bastante para o de preto, o que me incomoda um pouco, mas volto a prestar atenção na cerimônia.

A cerimônia segue, e às vezes me pego olhando para Jimin, que tinha um sorriso enorme no rosto, mais uma confirmação de que estou ferrado.

- Você, Kim Namjoon, aceita Kim Seokjin como seu legítimo esposo? - o padre pergunta.

Ergo a sobrancelha ao ver um padre ali, já que pela crença deles, um casamento homossexual não era nem de longe bem visto.

- Sim - Namjoon responde sorrindo, como se fosse o Coringa, de tão grande o sorriso.

- E você, Kim Seokjin, aceita Kim Namjoon como seu legítimo esposo? - o padre pergunta novamente.

Meu chefe - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora