Louca e seguranças

1.8K 226 9
                                    


Jeon Jungkook P.O.V's


Olho para ele sorrindo; afinal, ele tentando fazer cara de sério é fofo e engraçado.

— Por que tanta pressa? — Pergunto cínico, como sempre.

— Eu tenho muita coisa para fazer ainda — ele fala, jogando os cabelos para trás.

— Então é só por isso? — Pergunto rindo e me sento depois de guardar os papéis da próxima viagem. — Por um momento, pensei que fosse pela nossa transa de ontem. Ainda bem que errei, né?

— Do que você está rindo? Não tem graça nenhuma — ele fala, desviando o olhar e fazendo um bico.

Muito lindo.

— Fazendo esse bico, você parece uma criança de três anos que levou uma bronca — provoquei, e ele me olha com os olhos afiados.

— Vamos falar sobre a noite passada ou você vai continuar me chamando de criança? — ele diz, bravo.

— A verdade é que eu não sei nem o que falar — falo, e ele ergue uma sobrancelha.

— Como assim? Não vai me demitir? — pergunta, confuso e chocado.

— Por quê? Eu deveria te demitir? Que eu me lembre, você está indo bem — falo sorrindo. — Você tem sido de ótima utilidade.

Quero ouvir ele falar sobre esse assunto.

— Hum... é que... sabe, a gente... você entende, né? — pergunta, vermelho, olhando para o lado.

— Não, você pode me explicar? — Pergunto, me apoiando na mesa.

— Então, a gente não vai conversar sobre isso — fala, cruzando os braços e prensando os lábios um no outro.

— Isso o quê? — Pergunto, fazendo-me de bobo, como se não lembrasse dele chupando meu...

— Eu sei que você está querendo que eu fale, e eu não vou — diz, olhando para as unhas e cortando meus pensamentos.

— Sabe, Jimin... eu gostei de ontem — falo, levantando e vendo-o ficar ainda mais vermelho. — Mas para eu falar o que estou pensando, você precisa me dizer se gostou ou não — falo, ficando atrás da cadeira em que ele estava. — Prometo que não mordo.

— Hum... eu... gostei — sussurra.

— Eu não entendi, pode falar mais alto? — Falo, colocando a mão em seus ombros e fazendo uma massagem.

— Eu gostei... — diz, mas ainda era baixo.

— Eu não estou escutando, Jimin — falo, sorrindo, divertido.

— Eu gostei de ontem, tá bom! — ele fala alto, levantando a cabeça e olhando em meus olhos.

Ele fica tão lindo com as bochechas infladas e vermelhas.

— Eu sei que sim — falo, aproximando meu rosto do seu e deixando um beijo rápido em seu nariz gordinho.

— Você é muito convencido — ele fala, levantando e olhando para mim.

— Sim — não nego e me aproximo. — Sabe, Jimin, eu gostei tanto de ontem, até demais... — Aliso sua nuca, vendo seus pelos se arrepiarem. — E como você disse que também gostou — passo a mão na sua bochecha —, a gente podia se conhecer melhor...

Um campo minado onde os dois poderiam explodir.

Nem eu sei o que está acontecendo comigo. Eu não sou assim; era para eu simplesmente demitir ele, mas aqui estou eu, Jeon Jungkook, pedindo mais.

Meu chefe - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora