☆Ciúmes - Sirius Black☆

40 6 0
                                    

*Leitor masculino*
*Leitor Lufano*

Desde seu primeiro ano em Hogwarts, você não consegui tirar os olhos de um certo Black com cabelos encaracolados. E isso só aumentou quando você fez amizade com os marotos e ficou mais próximo de Sirius. Remus era o único que sabia sobre sua paixão, vocês eram melhores amigos, sabiam tudo um do outro, inclusive, o pequeno "probleminha" de Remus.

Ao final de toda lua cheia, você ia até o salgueiro lutador, usava o feitiço Immobulus e entrava pela passagem abaixo dele que ia até a casa dos gritos. Você o ajudava com os ferimentos junto da enfermeira de Hogwarts. Quando os marotos descobriram ficou mais fácil para você e Remus, vocês não precisavam inventar desculpas esfarrapadas. James já insinuou que você e Remus sumiam para, nas palavras dele, "fazer sapecagens".

Mas você e Remus sabiam que seu coração pertencia a Sirius, e a ninguém outro. Porém, gostar de Sirius era complicado, o fato dele ser extremamente atraente e atrair os olhares de todas as garotas - E garotos- Fazia com que fosse cada vez mais difícil para você, especialmente depois de ouvir aquilo enquanto tomava o café da manhã no Salão principal.

Flashback On

Você estava distraído enquanto comia ovos com bacon, os garotos conversavam entre si em um tom tão alto que qualquer um que passa-se escutaria.

- Como está indo com aquela Corvina, Sirius? - James fala com um sorriso Malicioso

- Fiquei sabendo que McGonagall pegou vocês se agarrando perto da sala de transfiguração - Peter fala sorrindo

S/n foca seu olhar na conversa, um sentimento de tristeza já inundava seu corpo. Nada saia da boca de Lupin, ele o olhava atentamente tentando enxergar algum tipo de mensagem como "me tira daqui" ou "acaba com essa conversa, por favor".

- Bom, estamos nos encontrando muito esses dias - Sirius sorri maliciosamente

James e Peter dão leves socos no ombro de Sirius, parabenizando ele pela "conquista".

- Ela beija bem?- James pergunta

- Pra caralho- Sirius morde um pedaço de torrada- Ela sabe bem o que faz

S/n se levanta rapidamente. Seu olhar preso no chão, não querendo olhar para nenhuma direção. Ele se forçava para não chorar, seus olhos já queimavam, as lágrimas ameaçavam descer.

- E...Eu tenho que estudar- S/n sai sem pensar

- S/n! - Lupin grita, ele observa você sair rapidamente do salão principal

Lupin olha furioso para Sirius.

- Parabéns Sirius - Lupin sai furioso indo atrás de você, deixando três marotos confusos para trás

Flashback Off

Sua manhã em Hogwarts havia começado bem, você estava sentado na mesa da Grifinória. Mesmo sendo Lufano, você sempre optava em sentar com os marotos. Você comia alguns chocolates quando um coruja entra no Grande Salão e deixa um buque de rosas em cima da mesa, bem a sua frente. Você acaricia a coruja e pega o buque. Ela parte voo. Você pega as flores, tentando buscar algum bilhete de quem quer que tenha o enviado.

- S/a, quem te entregou isso? - Lupin pergunta

- Eu não sei - S/n procura algo que pudesse dizer que entregou aquilo para ele. Ele encontra um pequeno envelope em meio às rosas.

S/n pega o envelope e abre.

Espero que goste das flores, Príncipe

Com amor, Matheo Flint

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜-Hᴀʀʀʏ Pᴏᴛᴛᴇʀ  🦁🦡🦅🐍Onde histórias criam vida. Descubra agora