Cedric - Meu anjo

30 3 0
                                    


Aqui o S/n vai ter um nome próprio.
Não tem tornei tribuxo
O leitor é da Lufa Lufa

( Esse capítulo eu fiz mais em minha homenagem, fiz o personagem baseado em mim e coloquei meu homem como par romântico.)

Boa leitura!

Quando se é invisível, passar despercebido é tão fácil como respirar. Sua presença nunca é notada, seus erros nunca são corrigidos, sua voz... se torna algo irrelevante, como frases pequenas em um documento que deixam de ler por preguiça ou desinteresse.
Eu era assim desde pequeno, meus pais se esforçavam, imploravam para que eu conseguisse me comunicar com outras crianças. Mentiria se dissesse que eu não tentava. Eu chegava, abria a boca, mas as palavras não saíam, e ainda por cima, ninguém me notava ali, era como se eu pudesse andar, tocar, mas nunca me enxergariam. Meus dons mágicos se manifestaram aos 8 anos, meus pais ficaram um pouco assustados, mas logo se acostumaram com isso. E por fim, o dia chegou, uma carta branca com um selo vermelho e um emblema, era constituído por um Leão, uma Águia, uma Cobra, e um Texugo.
Levou tempo para meus pais trouxas se acostumarem com o mundo bruxo, o beco diagonal, Hogwarts, plataforma 9 ¾, era muita coisa para eles raciocinarem, mas com o tempo, eles se acostumaram com a ideia e me acolheram da melhor forma possível.
Em Hogwarts as coisas não mudaram tanto, eu passava despercebido muitas vezes, por eu ser da Lufa Lufa, passava bom tempo na área da cozinha, eu costumava conversar com os elfos domésticos, eram os únicos amigos que eu tinha.

(4 ano em Hogwarts)

Em uma madrugada, em meio a conversas com Nix- ele era um dos elfos domésticos que ficavam na cozinha, ele sempre me ajudava nas noites em que eu não conseguia dormir- Enquanto conversávamos, era possível escutar os pequenos murmúrios lamentáveis de Winky, ela tinha se mudado a pouco tempo para Hogwarts, e todos os dias lamentava pelo seu mestre.

- Ela nunca se acostuma?

- É difícil, especialmente para ela. Alguns elfos domésticos não conseguem se desapegar dos seus donos, não importa quão ruim ou bom sejam- Nix fala

Um silêncio se espalha. Nix estrala os dedos e uma xícara de chocolate quente aparece em minha frente. Agradeço, assopro o líquido e levo aos meus lábios, sentindo o gosto doce na língua.

- Nix, eu queria poder fazer algum amigo, sinto que nenhum aluno dessa escola queira falar comigo

- Eu não acho isso senhor. Não tinha me dito que Hermione Granger havia te chamado para conversar?

- Sim, mas... Era um trabalho que tínhamos que fazer, não acho que ela tenha feito isso por vontade própria

- Como foi a conversa meu Senhor?

- Primeiro, me chame de Noah - Sorrio de lado - E bom, foi agradável, ela me fez algumas perguntas sobre mim, e... sempre que nos esbarramos por Hogwarts, ela sempre me comprimenta

- Viu Noah, tente conversar com ela, talvez consiga se tornar amigo dela

- Você acha?

- Claro que sim- Nix coloca sua mão sobre meu ombro- Não pode dizer que não, se nunca tentou

Sorrio para Nix. Escuto a porta da cozinha se abrir abruptamente, me viro e vejo um garoto alto, tinha cabelos escuros e seus olhos... Era como lindas tempestades cinzentas, eu nunca havia gostado de cinza, mas vendo os olhos daquele garoto, ela poderia passar a ser minha cor favorita. Eu não o conhecia muito bem, só ouvia dizer que era bem popular com as garotas, era da Lufa Lufa assim como eu.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜-Hᴀʀʀʏ Pᴏᴛᴛᴇʀ  🦁🦡🦅🐍Onde histórias criam vida. Descubra agora