𝐒𝐚𝐠𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧𝐢𝐨.
A mais nova das duas ruivas ficou surpresa com a atitude que aquele corvo teve com ela, as palavras que saíram de sua boca foram o que a confundiu ainda mais, Clary também ficou brava com o jeito que aquele garoto não pediu desculpas a Alyssa ., deixando os outros dois amigos pensando que era uma brincadeira dos gêmeos, já que não tinham visto nenhum menino.
Alyssa se aproxima daqueles com quem veio sem esconder por um segundo a estranheza da conversa que inicialmente teve com aquele garoto, embora algo mais parecesse chamar sua atenção e foram aqueles olhos castanhos que a capturaram completamente.
-Você acredita naquele preto azeviche?
-Você quer dizer o assunto imaginário
-Você está se referindo ao assunto imaginário com o qual estava conversando? -Simon perguntou-
-Não, aquele cara sexy, que corre para a boate
"Alyssa, não há ninguém aqui", diz Maureen.
"Eu não diria que ele é sexy," Clary negou, confusa com os gostos de sua irmã. "Ele é um idiota sem remorso."
Alyssa apontou para a outra ruiva, grata.
-Vir? Clary viu. Eu não estou perdendo a cabeça
A troca de olhares entre eles e a direção em que o garoto corria a fez se sentir louca. Por um momento ela pensou que o bolo estava estragado ou já estava à venda há algum tempo, fazendo-a ter alucinações, mas grande parte dela tinha certeza do que via.
-Alyssa, o que tinha naquele bolo que você engoliu? -Simon questionou-
As duas ruivas trocaram um daqueles olhares que assustam quem as conhece. Eles traçavam um plano sem usar palavras, apenas seus gestos refletidos de forma sutil, mas evidente para o outro; A mais velha tira a jaqueta verde, deixando-a na caminhonete ao mesmo tempo em que a irmã abre a dela, revelando as blusas oferecidas por Dot.
-Onde vão? -Simon pergunta mais uma vez-
-Procurando respostas
-Sua identidade falsa é uma merda ele comentou, mas foi ignorada pelas garotas -
Sem prestar atenção nas palavras que seu melhor amigo dizia, Clary e Alyssa dirigiram-se com determinação para o clube, mas na entrada foram paradas pelo guarda e ele mesmo as deixou passar por um tempo.
Ele examinou Alyssa, com seu olhar
Distinguindo a aura ao seu redor.Ignorando aquele momento estranho ao entrar no clube olhando ao redor, eles procuravam aquele mesmo cara estranho com tatuagens visivelmente visíveis.
-Eu vou e não pego algumas bebidas de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 | Alec Lightoowd
FanficMAGIC | Existem apenas duas coisas que uma fênix faz: salvaguardar a vida ou destruí-la. Cuidado se for o segundo Alyssa é uma jovem única, mas ao mesmo tempo quebrada, com um poder maior do que ela imagina. Segredos virão à tona não apenas com base...