02

38 8 1
                                    

Victor Augusto

Me jogo na minha cama assim que saio do banho. Corri bastante hoje.

O novo treinador do time está pegando pesado com a gente.

Entro no Instagram e vejo a última publicação da Bárbara.

Lucca não merece ela.

Não que eu mereça. Mas ele não é o cara certo, e eu odeio que ela é tão inteligente e não percebe isso.

Coloco Cobra Kai na Tv e fico mechendo no WhatsApp.

Gabriel: quem vai dirigindo hoje?

Arthur: eu quero beber

Victor: eu quero fumar pra caralho

Gabriel: a não, eu já fui da última vez. Agora é a vez do Arthur ir dirigindo.

Arthur: de jeito nenhum, então a gente se encontra na casa de alguém e pede um uber.

Victor: na minha, é a mais perto da casa dos dois.

Gabriel: bele, que horas?

Arthur: nove, sem atraso

Victor: bele

-

Encaro a janela do meu quarto e vejo a Bárbara.

Ela está com um vestido preto, se olhando no espelho e sorrindo.

Ela pega um batom meio vermelho e passa na boca, mas tira logo em seguida.

Ela sai do meu campo de visão por alguns segundos e depois volta com um vestido branco.

Pego meu celular e ligo pra ela.

Ela atende.

Bárbara: não me diz que quer carona pra ir na festa.

Victor: não seria uma má ideia, mas.. eu liguei pra dizer que o preto ficou melhor.

Bárbara: você está me espionando da janela? - ela vira e me encara de longe. - depois eu que sou a pervertida.

Victor: não sou pervertido. - tomo um gole de água. - você gostou mais do preto, porque não vai com ele?

Bárbara: Lucca me disse que preferiu o branco..

Victor: fodasse o que o Lucca prefere, você preferiu o preto. E pode ficar com o batom, ficou bom.

Bárbara: não, eu vou com o branco, ele ficou melhor. Lucca disse que não gostava de mulher que usava batom porque manchava o rosto dele.

Victor: oque? Que porra é essa? Bárbara, esse homem não gosta de mulher não.

Bárbara: ele só tem gostos diferentes.

Victor: nunca que um homem ia falar pra uma mulher que não gostava que ela usasse batom porque manchava o rosto dele. Olha, se você aparecer pelada na frente dele, ele corre com medo.

Ela da risada.

Bárbara: ele é um cara legal. - ela senta na cama.

Victor: ele é um broxinha, isso sim.

Bárbara: pra você, tudo leva a sexo.

Victor: não é que pra mim tudo leva a sexo, mas Lucca não é um cara bom pra você por vários motivos.

Bárbara: tá bom, Victor. - ela sai do meu campo de visão e volta com o vestido preto. - bom pra você?

Até demais.

Odeio ela sair toda gostosa e dar moral pra outro.

Victor: ta linda, cadê o batom?

Bárbara: prefiro gloss.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora