Beatriz
📍 Salvador -BA
11:58 da manhãAcordei tarde hoje e já lembrei que vou pro Rio!
Escovei os dentes tomei banho e fui logo almoçar nem tomei café.
Depois de almoçar eu comi um pedaço de bolo de chocolate e fui arrumar as coisas pra mais tarde.As minhas malas de viagem já estão prontas.
Mas uma coisa que eu não arrumei foi a minha mala de mão.
Peguei uma mochila pequena e coloquei:
Garrafa de água
Carregador portátil
Carteira com: dinheiro, cartões e documentos pessoais.
Itens de higiene pessoal.Depois de arrumar fui escolher meu aerolook e também já fui arrumar a Nala,vou levar ela
Coloquei um look confortável encima da cama e já fui logo tomar banho.
Antes de entrar no banheiro chega uma mensagem no meu celular.
Whatsapp 💚
55 (21)87453054
Olá,boa tarde.Aqui é da companhia aérea GOL! Estamos te enviando essa mensagem para lhe enformar que o seu vôo foi remarcado para as 14:30 da tarde,ok?Espero que entenda.
Olá!ok entendo sim, obrigada por informar! ☺️Saí do whatsapp e fui tomar banho.
Finalizei meu cabelo rápido e já coloquei o meu aerolook.
O vôo de Salvador até o Rio tem a duração de aproximadamente 2 horas e 15 minutos.
Meu aerolook.Peguei as malas e desci as escadas.
Fui pra garagem peguei meu carro e fui pro aeroporto junto com a Nala e o Victor (meu irmão mais velho)
(...)
Cheguei no aeroporto,fiz meu check in,fui passar pelo portão de embarque e deu tudo certo.
Coloquei a Nala na casinha portátil,ela vai viajar comigo dentro do avião.
Me despedi do meu irmão e fui pro outro portão de embarque.
Entrei dentro do avião,sentei na minha poltrona e a aeromoça começou a falar as instruções.
Poucos minutos depois o avião decolou.
A aeromoça perguntou se eu queria comer alguma coisa.Eu disse que sim e ela me trouxe um lanche.
(...) Cheguei no Rio!
Saí do avião junto com a Nala!
Peguei as minhas malas e a minha mãe já tava me esperando dentro do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo(Morro)
RomanceEla quer conhecer a vida E ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo,a dama e o vagabundo...