Beatriz
📍Salvador-BA|16:38Tava de boa sem fazer nada até que minha amiga Thayná(foto no final do capítulo)me chama pra uma festa lá na casa dela! Só que tem um probleminha ela mora lá no Rio de janeiro e eu aqui na Bahia ou seja,pra ir pra casa daquela vagabunda eu teria que viajar,e isso é uma coisa que eu não quero!
Pensei bem e decidi ir.(Não avisei pra ela)
Entrei no site de passagens de avião e peguei o vôo que eu achei melhor...
Decido fazer uma surpresa, então ela não pode saber que tô indo pra lá
O vôo que eu peguei tava marcado pra depois de amanhã às 23:00 da noite!
Então já de hoje comecei a fazer as malas,eu decidi ir passar no máximo uns 2 meses lá e pronto.
Peguei 3 três malas coloquei em cima da cama e comecei a arrumar tudo,e depois de umas 2 horas terminei...
Olhei pro relógio e tava marcado 18:20.
Tava cedo ainda então fui logo tomar banho e preparar a janta.
Fui pro meu quarto,separei uma roupa confortável pra dormir e fui pro banheiro que fica no meu quarto.
Liguei o chuveiro e passei bem uns 15 minutos ali dentro.
Depois saí, troquei de roupa passei perfume e hidratante.E depois fui fazer a janta.
Pijama da Beatriz:
Desci pro andar de baixo da minha casa e fui direto pra cozinha.
Boa tinha muita ideia do que fazer,peguei meu celular entrei no Youtube e fui ver receitas rápidas.
Vi uma receita de macarrão ao molho branco com empanado de frango e fui fazer.
Isso aí não tem erro,fiz a janta rapidinho e já fui logo comer.
Comi depois lavei os pratos,e fui tomar um copo de suco de laranja.
Depois subi pro andar de cima, entrei no meu quarto, liguei a tv e fui assistir desenho animado (eu amooo).
Passei um bom tempo assistindo e quando fui olhar já era 20:08 da noite.
Então fui pro banheiro escovei os dentes,fiz skincare e coloquei a touca de cetim.
E depois me deitei na cama, liguei o ar condicionado e fui dormir bem plena.
Decidi dormir cedo pq amanhã vai ser um dia e tanto!
Até o próximo capítulo!
Daqui a pouco posto outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo(Morro)
RomanceEla quer conhecer a vida E ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo,a dama e o vagabundo...