Capítulo 1:O começo de tudo.

342 9 10
                                    

❤️- Visão da zulmi -❤️

Era uma noite qualquer quando resolvi ver as estrelas. Eu sinto uma conexão com elas já que meu poder é literalmente língua das estrelas,mas eu refletia tanto que pensei que estava numa crise de ansiedade, então resolvi falar com aquele que tira minha atenção no mundo (torajo..)

No whatsapp:

-Oi torajo! Tudo bem? Desculpa estar falando com você a essa hora da noite kk..

"Oi Zulmi! N tem problema! Oq aconteceu?

-Ah.. podemos assistir um filme juntos na sua casa? Acho que estou entrando na minha crise de ansiedade dnv..

"Oh! Claro que pode! Vou te buscar,me liga quando estiver pronta!:)

-Ok torajo!:3

Eu tava completamente me tremendo de medo de falar isso para minha mãe.E se ela não aceitar eu ir pra a casa de um GAROTO que EU gosto? Meu avô com certeza não vai gostar..

-"Mainha",posso ir assistir um filme na casa do torajo?

"Claro meu amor! Se arruma logo que pode ser que seu avô veja e fique com ciumes hahaha"

- Beleza "mainha" obrigada! Tô me arrumando!

Eu tranquei minha porta me joguei na cama e fiquei falando baixinho "AMÉM, AMÉM, AMÉM, AMÉM!!" Eu me arrumei, liguei pro torajo e ele veio me buscar (porque isso parece história de amor? Tipo.. Eduardo e Mônica de Legião Urbana? Eu amo essa banda)

"Eae "Zulmira" hahahahah!"

- Oi ô da careca reluzente hahaha!"

"Eu falei para não me chamar assim!"

- Tá bom! Tá bom! Haha..

"E a sua crise? Porque você ficou assim de novo?"

- Eu... tenho medo do futuro e do que vai acontecer com o canal e você e eu..PERA PORQUE EU FALEI VOCÊ E EU?

"SEI LÁ ZULMI "CÊ" TÁ FICANDO É DOIDA"

- Continuando,eu tenho medo..da gosma preta invadir nosso canal de novo..mas não precisamos se preocupar, né"torajinho"?!

"Eu gostei dessa de "torajinho" mas parece apelido de casal então é horrível"

Pensamento da zulmi: nós somos o que então?..por que eu não paro de pensar neste homem..eu tô apaixonada meu Deus!

-... nós somos o que então toraj- A MEU DEUS DESCULPA, PORQUE EU FALEI ISSO?

"Ei, calminha Zulmi,foi...sem querer..

Eu fiquei muito corada nessa hora,o torajo também,eu só queria pegar esse cara, só que não sabia como.. Não vou negar que estava pensando em quando chegar na casa dele vou jogar ele no sofá e dar um beijos,mas não,seria muito rápido

"Enfim,chegamos "zulmizinha" haha"

- Beleza, licença

"Deixa suas coisas no meu quarto, vou preparar a pipoca"

Eu fui lá toda plena, porém me tremendo muito, como que ele é tão fofo?..

Bem, deixei minhas coisas lá e fui lavar as mãos,tinha sujado com um creme de cabelo meu,na mesma hora o torajo foi se trocar no quarto pra colocar o pijama,quando ele voltou ...AI MEU DEUS! ELE TAVA TÃO FOFO COM AQUELE PIJAMA!

-"Iti Malia" como tá um fofo!

"Quero só ver como é o SEU pijama,vai ficar fofa também hahahah!"


Deixe-me Sonhar(Torajo X Zulmi)💚💙Onde histórias criam vida. Descubra agora