Capítulo 4: Entre a vida e a morte

98 2 4
                                    

- ❤️ Visão do Morajo ❤️ -

"Hahaha! Como você é bobo! Pensei que era o tal "Machão", o rei da cocada preta... Mas na verdade, não teve coragem e se entregou pra o maçãzinha verde... QUE TIPO DE VILÃO É ESSE?"

- Marcela, eu não sou um vilão... Eu... Não quero ficar com o Algorithimuys... E você também foi o motivo de depressão do meus irmão, então não pense que vou dar trégua pra você não!

Ela se aproximou, colocou um dedo no meu queixo e se aproximou de minha boca(já estava quase rosnando pra ela)

" Você não quer se vingar dele? Hehe..."

Ela transmitiu o Algorithimuys para mim...

- ❤️ Visão do Morajo(Algorithimuys) ❤️ -

"HAHAHAHAH! Deu certo! Agora... Não quer ser meu duo? Somos iguais..."

- Eu....

"Claro que você quer né?!"

Ela me puxou e me beijou... Eu senti um leve nojo mas até que gostei...

"Agora vem cá, deixa eu te mostrar o meu laboratório..."

Ela me ajudou a levantar e me puxou, mostrando cada local um por um, até chegar naquele lugar familiar... O Limbo

- M- Marcela? Que porr# você me levou aqui??

"Carinha, tá vendo aquele tubo gigante com uma água que parece que tá vencida? É aonde iremos colocar o maçãzinha verde. Aquelas correntes a Zulmi e só."

-E o Linn?

"Ele desmaia numa lapada só, não precisa se preocupar"

- Certo...

A Marcela me puxou pra um local escuro, abriu uma porta preta e a fechou, era um... Elevador?

(Outra arte feita por mim, não quis fazer algo grandioso, então ficou assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Outra arte feita por mim, não quis fazer algo grandioso, então ficou assim)

Chegando no local,observei que era tipo o abrigo do tronco,de trolls(POR FAVOR, ALGUÉM CONHECE TROLLS?HJSJSJAIAJSB)

"É aqui, "Princeso" "

- "Princeso"? Há! Essa é nova...

Ela me levou até um beliche e me deixou lá,descansando, afinal, ela disse que o dia de amanhã vai ser longo...

-❤️ Visão da Zulmi ❤️ -

Ave Maria! O Torajo tava maluco! Passou o dia inteiro parecendo uma vassoura! Indo pra lá e pra cá!

"O QUE EU FAÇO,O QUE EU FAÇO,O QUE EU FAÇOOOOOOOOOOOOOOO!"

"CALA BOCA,PORR#! se nós queremos encontrar o merdinha do Morajo,temos que nos acalmar!"

- O Linn tá certo, Tora.  Se acalma!

"Ah Zulmi! Eu tô com medo! Vou ver se consigo um copo de água na cozinha"

Olho para Linn, que está sentado no sofá do meu lado, com a cara de preocupação.

- Tenho certeza que também está com medo, acho que sinto que você ainda tem um pequeno interesse no Morajo.

"Falou e disse, Zulmi... Eu tenho uma qued- QUEDA NÃO, UM TOMBO NELE!!"

Comecei a rir um pouco,mas paro de rir assim que Linn olha pra mim.

"Queria saber se você quer ser minha cupido, por que o meu cupido, parece que tá acertando as flechas no c#!"

- Hahaha! O meu cupido antigamente era assim, mas eu sei acertar as flechas direito, se preocupa não, cara!

Ele me abraçou, eu dei um sorrisinho. Mas eu vi o Torajo me encarando na porta da cozinha, fazendo um sinal de "tô de olho, viu?" Eu olhei pra ele de volta com uma cara de "quer carinho?" Vi que ele ficou vermelho e foi pro quarto,foi engraçado!

Linn foi pro quarto dele enquanto eu estava na sala, assistindo filme com o Torajo, subi em cima dele e comecei a beija-lo, até que escuto um barulho do quarto de Linn, Torajo e eu começamos a correr pra ver o que era, vi Linn chorando,com uma cara de "agora tudo faz sentido"

-LINN?! VOCÊ TÁ BEM?!!!

"Zul... Acho que sei onde está o Morajo..."

"Então diz logo,Linn!"

"Ele... Ele tá com a Marcela"

Caraca... O Torajo ficou super preocupado, decidimos ir até o local no outro dia, e eu fui dormir com o Torajo pra acalma-lo.

Quebra de tempo: Dia seguinte as 17:30

Eu teletransportei todos para o local, e eu encontrei o Morajo...

Eu teletransportei todos para o local, e eu encontrei o Morajo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Arte simples)

- P#rra Morajo... Você foi logo se envolver com o cão?

"CÃO É A TUA MÃE!"

Depois da Marcela falar esse desrespeito a minha mãe,ela voou em cima de mim quase lançando o Algorithimuys em mim... Mas o Linn avançou nela jogando ela pra longe, enquanto eu vi o Torajo e o Morajo lutando novamente, enquanto eu prendia a Marcela com meus poderes...

Fim do capítulo 4!
Foi curto,eu sei!
Estou dando o meu melhor pra isso, mas já dando um spoiler:
Vai ter pegação com o Linn e o Morajo huehue
Mas, tchau gente!

Meu tiktok: Pietra_ Bailarina737 e Angel_Dust560

Meu tiktok: Pietra_ Bailarina737 e Angel_Dust560

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zuzu e Azedo pro ceis :)

Deixe-me Sonhar(Torajo X Zulmi)💚💙Onde histórias criam vida. Descubra agora