Flashback:Torajo e Zulmi aos 10 anos- ❤️ Visão da Zulmi aos 10 Anos❤️ -
Eu estava no parquinho, esperando o Torajo,seu irmão e Linn, mas apenas Torajo apareceu.
-Torajo? Cadê o Linn e o Morajo?
"Foram comprar comida para o nosso piquenique"
-Humm...Vem cá, vamos brincar lá na floresta! Hahaha!"
Eu puxei o Torajo, saímos correndo de mãos dadas! Que sonho... Não vou negar que ele é lindo!..
Quando eu vi, tinha uma ladeira de grama, saímos rolando e caímos no chão.
- Hihih! Olha! Aquela nuvem parece eu!!
"Hahaha! É mesmo Zulmi! Tem outra do lado parecida comigo!!
- Ué, tem uma coisa no meio... Parece um coração..
O Torajo e eu ficamos corados, é claro que é o destino! Hihih!
"Zulmi, vamos fazer uma promessa,essa promessa é: Nós vamos... Se casar quando crescer ... Não conta pra ninguém!!"
Eu olhei pra ele, meus olhos estavam brilhando, não pensei duas vezes e falei um:
-Ok!! Não conto pra ninguém! Hahaha!"
Mas... Eu até queria dar um beijinho nele hehe, mas lembrei que não sei dar, mas eu pedi pra ele fechar os olhos, apenas só... Fechei os olhos,fui dar um beijinho na bochecha dele,mas acertei na boca. Foi rápido, mas foi mágico!!
"Zulmi? Torajo? Aqui é o Linn, cadê vocês?"
"MANINHO SE EU NÃO TE ACHAR, EU VOU ENFIAR MINHA MÃO NA SUA CARA!!"
Eu rapidamente mostrei onde nós estávamos, que susto! O Linn "Shippava" muito a gente, se visse nós dois juntos, lançava logo um:"É O AMOOOOOOOOOOOOR", ficava com raiva dele, mas o que vou fazer, ele é muito meu amigo!
Espera.. Que barulho é esse?...
- ❤️ Visão da Zulmi (Atual) ❤️ -
-UGH, LOGO NO MELHOR SONHO? O QUE VOCÊ QUER DE MIM DESPERTADOR!!!!
Poisé, era só eu sonhando com memórias antigas minhas... Esse dia foi... Mágico... Mas lembrei que hoje minha mãe e meu avô estavam fora de casa, iam passar o final de semana na casa de uma tia minha, eles sabem que não posso passar o final de semana saindo, já que preciso descansar por conta que trabalhei bastante no canal, mas resolvi ir na casa do Torajo de surpresa! Hehe
Quebra de tempo:Uma Hora depois
-Oi Torajo! Tranquilo?
Eu apenas olhei pra ele, estava sem camisa, por conta do calor de hoje, ficou mais calor quando vi ele assim.
"Oi Zulmi! Tá tudo bem sim! Entra, "Cê" sabe que a casa é sua"
- Tá assim por que? Já sabia que eu viria pra cá? Eu gostei em, haha!
Ele apenas me puxou, me colocou contra a parede e me deu um selinho, ele é muito fofo!..
Passamos o dia todo juntos, mas uma hora quando estávamos no sofá vendo séries agarradinhos e ao mesmo tempo apenas se beijando, a porta fez um "toc,toc,toc", era o Morajo
"Torajo? Abre aqui "Pô", esqueci minhas coisas aí"
"*Falando baixo* P*ta m*rda, Zulmi, se esconde dentro do meu guarda roupa, rápido!"
-*Falando baixo* Beleza!!
Saí correndo, entrei no guarda roupa e fiquei lá, era grande então tava tranquila, era só o Morajo, mas estávamos com medo mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Sonhar(Torajo X Zulmi)💚💙
Fiksi PenggemarAviso! contém:zulrajo/remédios/crises(ansiedade,raiva,choro e etc)/ansiedade e depressão/cenas fortes/ coração partido/hot. Lore:Linn estava apaixonado por morajo,mal sabia ele que morajo estava namorando. Zulmi tinha medo do futuro e pegou ansiedad...