Olá, tudo bem? Prazer, eu sou a 𝑳𝒂𝒅𝒚 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 e publico conteúdo dos Garotos da Sonserina aqui na plataforma. Meu perfil é aberto para todos que desejam conhecer minhas histórias. Tenho fanfics do Mattheo Riddle, Tom Riddle, Draco Malfoy, além de Imagines e One-Shots com diversos personagens do mundo bruxo, incluindo Dramione! Mais de 40 fanfics já foram publicadas. O que você está esperando para conhecer? 🖤
𝑫𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒏𝒂𝒊𝒔 é um livro com os pensamentos do Mattheo Riddle sobre a personagem feminina (a capa não representa) e ela sobre ele também. A maior parte dos capítulos podem ser curtos, já que não tem um enredo por trás, porém, ocasionalmente, terão capítulos maiores com cenários e diálogos. Mas, para imagines ou one-shots cheios de tramas, personagens e ambientação, será criada uma nova história focada nessa ideia. Por isso, fiquem de olho no perfil e me sigam, assim receberão notificações sempre que algo novo sair.
Antes de continuar, gostaria de avisar que estes imagines são exclusivos para maiores de dezoito anos. Eles contêm conteúdo sexual explícito e pesado, além de fetiches (alguns tóxicos e 'sombrios'), sexualização feminina e masculina, álcool, drogas, violência e vícios. O nome da história reflete o conteúdo deste livro. Entendo que nem todos irão compreender ou apreciar a ideia por trás dele e podem achar o conteúdo intenso ou perturbador. Se você encontrar temas que te desagradem, por favor, não continue a leitura e saia imediatamente.
Aceito pedidos de qualquer tipo de imagines, incluindo para a fanfic que citei anteriormente. Não precisam ter vergonha de me mandarem o que querem ler, de verdade, com o conteúdo que vão ler, vocês vão ver que aqui eu sou quem menos pode julgar.
Agradeço a todos que escolheram essa história para ler! Por favor, votem muito, isso me motiva a aumentar o ritmo de postagens, e se quiserem podem comentar, adoro ler os comentários. Todos são sempre bem-vindos no perfil, um grande beijo!
Obs: Não leiam nenhum desses capítulos perto de alguém e eles não foram feitos para ler de dia... 🤭❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔𝖘 𝕮𝖆𝖗𝖓𝖆𝖎𝖘 | 𝐌. 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 +𝟏𝟖
Fanfiction𝕯𝕮 | E se você pudesse ler a mente com os desejos mais carnais e sombrios de Mattheo Riddle? Em questão de segundos, ela está em seu controle, mas ainda não estou vulnerável, não, ainda não. Eu não posso deixar que ele tenha tudo de uma vez só. Co...