3 meses antes do casamento de Briana
Cristal Narrando
Eu ria e gargalhava com a miséria da minha irmã; era tão bom ver ela ter que passar seus últimos míseros anos ao lado de um homem velho e inprepotente; se ele não a manda para as ruas.
Eu__hamm mamãe eu estou tão feliz_falei rindo e vir o Enzo passar feito um idiota; ele parou na minha frente com um sorriso Sonico no rosto_o que faz aqui?
Eu sabia perfeitamente o que ele queria se ele acha que mesmo o senhor Santini repudiando minha irmã ele a salvara está muito enganado.
Enzo_voce falou que se eu ha humilhase e te pedisse em casamento iria me dar sua parte da herança_ é tão bom ver o quanto eu o enganei facil_ e também eu poderia ha pegar de volta quando aquele veio sem sal a recussase.
Eu_gosto desse seu jeito de ser burro_falei rindo com minha mãe_veja só mamãe o quão burro pode ser o homem quando se trata de dinheiro e uma bela mulher,_ falei e minha mãe riu_ você não é nem um pouco esperto muito diferente do seu irmão que é gostoso
Enzo_hora sua....
Minha visão foi tirada quando a empregada veio falar com nós
__seu pai deseja ver todos na sala de visita: o senhor Santini apareceu de última hora e seu pai quer a família reunida.
Eu_ok estamos indo.
Olhei com olhar de que mataria ela fácil fácil né de hoje que ela vem jogando assas para o Enzo e todos os homens desta casa.
__ele quer o senhor Enzo também.
Enzo_ainda mais essa.
Na sala de visitas
Eu não via a hora de ver o velhote que minha irmã arrumou; hã eu vou rir tanto por dentro.
Estávamos todos na mesa quando a Isadora entrou; eu não suporto essa inseta está sempre de sorrisinho para o Enzo e isso me encomenda.
Isadora_senhor_meu pai a olhou_e senhora o senhor Santini está aqui.
Pai_mande o entrar e pode servir o almoço.
Peguei meu copo de água tomando um longo gole; mais assim que vir um homem alto lindo, seu rosto era liso como de um bebê seus cabelos meios caídos no rosto e seu peito estufados misericórdia não pode ser; rapidamente toda água que continha na minha boca se foi pela mesa toda; que homem gostoso.
Pai_a minha filha não fez nada de errado fez
O homem gostoso a minha frente riu e por um momento eu esperava que ele falasse (sim eu estou a repudiando e entregando de volta quero me casa com a cristal)
Santini_nao senhor_ o que! Não? _senhor eu vim só trazer um acordo; para que não acha nada que vá impedir o casamento futuro da senhora Briana e...
Rapidamente eu levantei e a primeira coisa que veio em mente foi o que eu falei.
Cristal_seu pai_falei rapidemente na esperança que fosse o pai velho dele quem se casasse_foi seu pai não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última que Resto
FanficBriana uma mulher que creceu sendo repudiada pelo seu pai, madrasta e irmã. Por ser de uma familia nobre e com grandes riquezas; mas ela parece não ter herdado nenhuma tecnica ou andar arrumada,não se arruma nem sabe cozinha, nem herdeou os dotes de...