Kendra🤷♀️
Dps de 13 horas de voou cheguei finalmente em Chicago confeso que demorou bastante mas pelo menos to longe daquela bruxa q chamo de mãe, logo pego meu cllr pra ligar pro cara de cuida da "minha nova casa" aqLigação
Luan:cuidador da 🏡
Oi senhora Kendra oq deseja?Oi Luan tem como vir me buscar aqui no aeroporto de Chicago? Acabei de chegar
Claro senhora Kendra não me avisaram nada que a senhora viria eu n arrumei seu quarto...
Sem problemas mais tem como me buscar rápido e a bateria do meu cllr esta acabando tbm.
Ok estou a caminho.
Desligo a ligação e vou para entrada do aeroporto a espera do Luan...
(..)
15 minutos dps ele chega na lamborguiniLuan: oi senhora-diz se curvando-vamos eu levo a mala da senhora
Kendra: vamos.QUEBRA DE TEMPO
chegamos em casa e a primeira coisa fiz foi da uma boa olhada e logo percebi q tinha vasilhas sujas na cozinha oq estranhei já q o Luan n e permitido dormi nem se alimentar aqui.
-Luan? -digo chamando o mesmo
-sim senhora?
-porque as vasilhas sujas??
-er... E que eu dormi aqui ontem ai acabei sujando umas vasilhas quando comi...
-vc sabe q n pode ne?
-sim...
-hm-digo me retirando da cozinha indo em direção ao quarto dos meus pais que agr e meu já que aq vai ser minha nova casa.Olho o quarto todo que e uma suíte bem bonita até.
Quarto.Pego minhas coisas e começo a arrumar tudo...
QUEBRA DE TEMPO
Já são 18:56 e vou tomar um banho o Luan n fica aq quando estou ou minha mãe e meu pai ta então coloco um pijama de pano mole um pouco curto.
Pijama.Desço para fazer algo para comer mais quando abro a geladeira só tem água dentro da mesma vou nos armários e n tem nada...
-QUE ODIOO-solto um grito um pouco baixo mais foi um grito. -nossa ele nem pra fazer compra cara.
Olho no armário emcima do fogão e acho um pacote de bolacha soq estava vencido jogo o mesmo fora e peço fast food
Penso comigo mesma
"Minha dieta vai toda embora assim, mais amanhã vou fazer compras. "
Depois que o lanche chega e eu como eu vou dormir um pouco pois estou cansada.Manhã seguinte.
Acordo bem cedo por ser de rotina como aqui e condomínio tem academia coisas de ioga e etc eu fazia academia lá na Coreia então resolvi fazer aq tbm tomei um banho e vesti essa roupa
Eu gostei desse conceito.
Como n tem nada para comer encho a minha garrafa com água e vou para academia umas 6:30 chego em casa 7:20 tomo um banho e visto uma roupa e depois desço para fazer compras.
Roupa:
Faço uma make básica pega meu cllr a chave de uma das motos que tem aqui e a do carro eu fiquei em dúvida na primeira vez mas decidi ir de carro já que estava de saia e tbm pq iria fazer as compras do mês.
Peguei a chave da Ferrari e fui rumo a um mercado que tinha perto do condomínio.
Ao chegar no mercado pego um carrinho e coloco:Arroz, macarrão, frutas para fazer vitaminas, carnes, frango, trigo, ovos, massa para panquecas, uma barra de chocolate, bolacha de sal, um pote de sorvete, azeite, sabão em pó, amaciante, removedor de manchas, shampoo, condicionador etc.(..)
Dps das compras vou para o caixa pagar e da 57 euros eu achei até barato.Pego as compras e vou pro carro para ir para casa .
(..)
Quando estou colocando o carro na garagem meu cllr começa a apitar q nem louco eu vejo que são mensagens.Mensagem on*
Lucca👩🦲
Kendra?? 5:35
Eii, ouuu, mano tua mãe falou que vc foi embora da Coreia e vrdd? 7:00Oi. *visto*
Sim eu fui embora da Coreia vim pra Chicago vou estudar aq e morar aq agr. *visto*
Quero que tirem meu nome da banda... *visto*Oq?? Ta louca meninaa
Se vc pagar minha passagem eu vou para ai morar mais tu🤷Ox, nam
Nam oq só paga ai parceira
N obgd
"Vc bloqueou esse contato"
Dps disso pego as compras coloco cada uma em seu Devido lugar e percebo q n comprei meus matérias mas como já estava tarde Oliveira por comprar amanhã bem cedinho pq vou estudar atarde..
🤷♀️
Cap grandinho para vcs em espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc me ama? {Excluida Pois A Autora Esta Focando Em Outra}
Fanficonde Kendra montygrone e uma guitarrista muito conhecida em seu país, mas o Lucca e apenas um baterista de sua banda, mas em compensação a Kendra era de uma família muito rica e seus pais não autorização ela participar da banda, mas ela participava...