Acordar cedo nunca chegou a ser uma das paixões de Jungkook e muito menos de Taehyung. Ambos ainda estavam dormindo no quarto que antes pertencia a Jimin, mas o Park já tinha voltado para sua casa e não iria precisar dele. Quando o relógio marcou onze e meia da manhã, Jungkook foi o primeiro a acordar. Ele estava deitado de bruços, de costas para Taehyung e com seu rosto apoiado em um dos braços. Ele levantou da cama e olhou para o lado, vendo o Kim dormindo tranquilamente.
Jamais imaginou que, em algum dia da sua vida, a sua primeira visão ao acordar seria de alguém tão belo. O ruivo poderia descrever o rapaz deitado ao seu lado como "Deus Grego" sem ironia alguma. Era belo, bom no sexo e ainda Grego. De fato, um Deus.
Jeon apoiou seu rosto na palma da sua mão e ficou encarando o mais velho, analisando cada detalhe do rosto alheio. O sol estava fraco e iluminava vagamente o quarto através da cortina. A brisa do mar não os abandonava por um segundo sequer e o silêncio era a maior dádiva daquele momento.Não tinham chegado a dormir juntos na primeira vez, já que o pai de Jungkook havia chamado ele para uma conversa, então, acordar e ver Taehyung era algo novo e estranhamente excitante. Talvez estivesse sendo bom porquê o jovem nunca tinha chegado a dormir, no sentido literal da palavra, com qualquer pessoa que já se envolveu. Porém, estavam tão cansados que nenhum dos dois aguentou sair dali. Tinha sido uma longa noite e madrugada.
— Bom dia.
Taehyung abriu os olhos e encarou Jungkook, sorrindo com o olhar vagamente tímido que ele lançou para si.
— Bom dia, Kim.
Ele cumprimentou, sentindo uma das mãos do moreno passar por debaixo do braço que apoiava seu rosto e agarrar sua cintura. Kim o puxou um pouco mais para perto e alisou o cabelo alheio, depois deslizando seus dedos pelo desenho do rosto dele.
— Estão trazendo nosso café.
O mais novo avisou e escutou uma risada do moreno.
— Nós precisamos de um bom banho, hm?
Ele comentou, descendo seu olhar para a parte nua do peitoral do garoto. Sorriu com as marcas que estavam ali e no pescoço dele. Descobriram que os dois gostavam da bagunça pós sexo; dos desenhos roxos e vermelhos que faziam suas mentes reviverem cada detalhe depois.
— Posso pedir para prepararem a banheira...
Sugeriu o ruivo. Engoliu seco com o sorriso do mais velho, sentindo os dedos dele desenharem em suas costas.
— Nós mesmos podemos fazer isso, Jeon.
Taehyung ditou, retirando sua mão e saindo da cama. Jungkook prendeu a respiração quando viu as costas largas completamente arranhadas do rapaz.
Porra, não sabia que tinham feito tanta bagunça assim.
Jeon nada disse, apenas levantou e seguiu o mais velho. Levou consigo um pacote de preservativo.
Os dois entraram no banheiro, pegando as escovas descartáveis deixadas nos armários de lá e escovaram seus dentes enquanto a banheira enchia.
— Você volta pra Grécia quando mesmo?
Jungkook perguntou.
— Por quê? Já quer que eu vá embora?
Taehyung arqueou a sobrancelha, lavando sua boca e se escorando na pia. Estava com uma toalha enrolada na cintura e um peitoral também marcado por unhas.
— Não! Quer dizer, não é isso...
Exclamou e depois se corrigiu, revirando os olhos e jogando a escova fora. Lavou a boca e se apoiou em uma das paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mexican Food [TK]
FanfictionQuando em suas férias, Taehyung, um jovem Grego, decide ir passar uma semana no México, ele esperava aproveitar seus dias na praia comendo comidas latinas e descansando. Porém, quando um mexicano de cabelo vermelho, personalidade forte e sorriso ard...