SN on~~Bem, como vcs ja sabem, meu nome e sn e tenho 20 anos e sou irmã mais nova dos reolis, minha vida e simples, porém, sou muito grata, tenho amigos próximos, família unida, muitas pessoas perguntam, "vc é modelo, mais tem uma vida simples", bem tudo começou, quando eu tinha 15 anos de idade, eu já conhecia as meninas e tals, um dia a Val falou pra mim que eu poderia começar ser modelo, mais pra mim, aquilo era uma perda de tempo, mais ela insistiu tanto, que eu acabei aceitando e logo comecei minha carreira de modelo aos 15 anos, bem.. Aquilo foi bom, pq sou ótima, bem nn so eu, como a Val tbm, somos as modelos mais lindas de Guarulhos kk, agr.. Fiquem com o resto da história.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Acordei mais uma vez com aquele despertador do caralho, odeio acorda cedo em uma sexta-feira, mais o trabalho me chama. Vou até o banheiro faço minha hp e tomo um banho, logo saindo e indo pro meu closet pra pegar uma roupa, botei por uma saia jeans e uma camisa de banda ou sla oq, e coloquei o meu querido tênis.(Se nn gostarem pode trocar!)
Passei perfume e desci as escadas e logo fui tomar meu café da manhã peguei duas torradas e um pouco de geleias meu café pra acordar.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Já tinha terminado de comer e escovei os dentes e agr estou indo em direção pro meu trabalho. Chegando lá, comprimento a todos e vou pro meu local vendo Val já sentada.Sn- bom dia lindona
Valeria-bom dia gata, tudo bem?
Sn- tudo bem e vc
Valéria- q bom, eu to ótima, ah, quase que eu esqueço, hj o dinho falou hj pra mim, pra nos tudo sair hj, da um role, como e sexta né.
Sn- Hmm pode ser, vamo aonde.
Valéria- talvez um cinema, eu falei que queria cinema.
Sn-ah, pode ser ent, que hrs?
Valéria-todo mundo podia se encontra as 18h lá, ai nos podia da um role pelo shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒔 𝒐𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒆𝒎 (𝐉𝐮𝐥𝐢𝐨 𝐑𝐚𝐬𝐞𝐜
RomanceSn Reoli, irmã mais nova dos irmãos Reolis, de apenas 20 anos, uma meninas carinhosa, fofa, gentil e uma grande artista, acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo Julio Rasec. Sn Fica confusa com tudo isso, sua cabeça Fica a mil com tudo isso, e ac...