Capítulo 7

37 7 14
                                    

Gun desceu as escadas do quarto vestido para sair, e frustrado ele tentou outra vez algo que não o levaria a lugar nenhum.

— Querido, você tem certeza de que não quer ir comigo?

Oab encarou Phunsawat de relance e sorriu para ele:
— Você está tão gostoso. - Respondeu, deixando o computador de lado e puxando Atthaphan pela cintura, deixando um beijo próximo a sua virilha, coberta pelo tecido de um macacão completamente aberto nas costas.

— Não desvie do assunto.

— Você deveria ficar em casa hoje. - Pediu enquanto encarava Phunsawat, que permanecia com a feição emburrada.

— Eu não posso, é um evento para expor a nova seleção de roupas da marca do Tay com o Arm. Você sabe que eu vou em todas as temporadas, eles contam com a minha presença lá.

— Eles vão entender se você faltar só hoje. Sabe... eu amo quando usa essa roupa, mas amaria muito mais poder tirar ela inteira.

Gun tombou a cabeça para trás afim de impedir que Oab o visse revirar seus olhos em contragosto:
— Eu já deixei todos os meus amigos de lado por sua causa, Oab. O mínimo que eu posso fazer depois de falhar com eles é apoia-los. Principalmente porque a minha carreira não existiria se não fosse por aqueles dois.

Foi a vez de seu noivo bufar, mas ele não escondeu que odiou cada palavra que Atthaphan proferiu. Oab soltou-o e acenou tedioso:
— Tudo bem, vai lá. - Respondeu, recuperando o notebook: - Eu não posso te acompanhar, preciso...

— Trabalhar. - Interrompeu: - Eu sei.

O menor se virou e caminhou até a porta. Ocorridos desse tipo não eram uma novidade para Gun, eram raras as vezes em que ele aparecia acompanhado de seu noivo em eventos sociais que lhes diziam respeito, mesmo que importantes para ele.

Chegando lá, o fotógrafo olhou em volta, atravessando todos os véus de cetim, banquete, garçons, passarela e pessoas para encontrar Tawan e Arm.
Quando seus olhos finalmente cruzaram com os de seus antigos amigos, o menor abriu um sorriso fraco e os recebeu em um abraço:

— É sempre tão bom te ver aqui, Gun... - Tay comentou com a voz arrastada. Eles realmente haviam se afastado já que Oab não era adepto as saídas de Atthaphan com seus amigos, tal coisa que sempre gerava crises de ciúmes, e como consequência discussões longas e feias. Ter amigos foi mais uma das coisas que Gun se privou, mais uma das torturas que ele acreditava merecer. Dito isso, o único dia em que seus antigos colegas de trabalho viam seu rosto, eram em eventos de estréia.

— Eu nunca faltaria, espero que essa nova linha de roupas faça tanto sucesso quanto as de verão.

— Vão com certeza, Arm cuidou de todo o processo criativo e foi espetacular. Sabe... seria legal se você aceitasse participar do marketing da marca nas próximas três semanas, o seu trabalho tem tudo haver com o nosso.

— Você sabe que eu nunca recusaria algo assim de vocês. - Gun aparentava estar alegre por se fazer presente no evento, mesmo que desacompanhado e na presença de pessoas que deixou na mão. Alegre até seus olhos pousaram em uma família não tão longe dali, onde o homem sorria para a sua mulher, que segurava sua filha no colo esperando seu marido pegar duas taças de champanhe para os dois.

Tay notou que o olhar de Atthaphan havia descansado em alguma coisa, e entrado em um pesadelo particular. E quando olhou para trás, franziu o cenho:

— Oh... Arm quis convidá-lo. Eu espero que não se importe, soubemos que vocês acabaram bem então eu não pensei que fosse um pro...

— Não é um problema. - Gun interrompeu antes que Tay pudesse terminar.

— Ah, isso é ótimo, porque o espaço é pequeno, não acho que vão conseguir passar a noite inteira se evitando. De qualquer maneira, aproveite.

Fanático - Offgun Onde histórias criam vida. Descubra agora