12 - Meus

2.5K 428 44
                                    

último capítulo, lembrem que eu falei que era rápido, não venham me cobrar por mais. 

tem uma outra minific chamada Sonho com foco no Felix, caso queiram ler. e também tem a nova longfic chamada Loucamente Apaixonado onde o Jisung é o foco sendo beta também. 

obrigada a quem leu, e até a próxima mini. 


°°°

Meus.


Se um dia alguém falasse que o Jisung iria namorar as sete pessoas mais conhecidas da faculdade, ele iria rir porque nunca seria possível, mas ele estava e todo o dia ele se beliscava para acordar porque parecia um sonho.

Namorar com cada um da matilha era algo que ele imaginou um dia, mas nunca se compararia com a realidade. Eles eram incríveis.

― Você quer que eu te leve para a sua aula extra? ― Jeongin perguntou e Jisung negou ― Mas eu posso ir te buscar?

―Claro ―Jisung sorriu e Jeongin beijou sua bochecha ― Te vejo daqui a duas horas.

Jisung seguiu para a sua sala, o beta estava prestes a entrar no corredor quando viu Changbin e uma garota conversando. O beta não sentia ciúmes, não de ir até lá e querer discutir, mas ele ficava um pouco incomodado porque ele sabia da fama dos sete e do quão as garotas e até alguns garotos queriam fazer parte da matilha.

Ele viu a garota dar uma sacolinha para Changbin e o abraçar, Changbin sorriu e a garota foi embora até o elevador, Jisung entrou na sua sala e ficou ali pela primeira vez sem prestar atenção na aula. Duas horas depois quando Jeongin foi buscá-lo, Changbin também estava com o alfa.

― Oi bebê ― Changbin o abraçou, Jisung sorriu pequeno deixando Jeongin pegar sua bolsa ― Eu pedi para uma amiga de sala fazer algo pra você, e eu espero que você goste.

― Uh? ― piscou confuso quando percebeu a sacolinha que a garota havia dado a Changbin ― Você pediu pra fazerem algo pra mim?

― Uma amiga de sala de uma aula extra fez ursinhos de pelúcia pequenos, igual chaveiros ― o ômega sorriu ― Eu pedi pra fazer um para você ― Jisung abriu a sacolinha e tirou um dinossauro de pelúcia ― É um dinossauro.

― Que bonitinho ― o beta sorriu e abraçou o ômega ― Isso é fofo, Binnie. Obrigado.

― Tudo de melhor para o meu beta.

Meu.

Jisung era de Changbin. Era dele.

Jisung sentiu seu coração bater mais forte.

[...]

― O que você quer comer? ― Chan perguntou sentando ao lado de Jisung.

― Eu queria comer sushi, mas você vai reclamar ― o beta riu.

― Não vou reclamar, mas eu vou pedir outra coisa ― Chan pegou o cardápio ― Eu acho que qualquer coisa menos sushi.

―É uma pena que estamos em um lugar onde a maioria dos pratos é sushi.

― É porque eu adoro você e quero mimar você ― Chan se inclinou e beijou a bochecha do beta.

― Ei Chan ― um garoto se aproximou, Jisung não o reconheceu ― Quanto tempo.

― Você está trabalhando aqui? ― o ômega perguntou ― Você nunca mais apareceu lá na casa da matilha.

― Mudei de trabalho ― apontou para a roupa ― Acompanhado de alguém que não é da matilha? Chan...

sete pessoas [poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora