Uma casa grande, de dois andares, velha, caindo os pedaços, a pintura super antiga descascando das suas grandes tábuas pregadas em horizontal. As aparências dela me me diziam que ela já fora uma casa muito bonita, chique e luxuosa.Sempre quando passo pela frente da casa, pois moro na mesma rua, fico olhando lá pra dentro, tentando ver algo. Na verdade uma parte de mim fala pra olhar, outra pede pra mim fechar os olhos, pois tinha medo do que tinha lá dentro. Algumas pessoas me falaram que nessa casa sempre quando era alugada, as pessoas dela morriam misteriosamente. Apareciam com indícios de assassinato, tortura, marcas de correntes apertadas e estupradas.
Certo dia eu estava brincando com meus amigos, estavamos jogando vôlei, quando um de nós tocou a bola longe com um saque. Ohe só onde a bola foi cair, exatamente onde menos devia, caiu dentro da casa misteriosa. Passou pela janela frontal e caiu no segundo andar da casa. O que fazer?
Tinhamos que entrar lá, não havia outro modo, só que ninguém queria ter o privilégio de entrar lá. Um mais medroso que o outro, já estavamos jogando pedra-papel-tesoura pra ver quem ia.Que droga, eu e uma amiga perdemos, tivemos que ir juntos lá buscar a bola. Fomos caminhando devagar, empurramos a porta e para nossa surpresa, ela abriu sozinha quando encostamos as mãos nela.
Demos uma olhada rápida e entramos lá dentro, a casa estava quase totalmente escura, a única luz visível era a das frestas das paredes. Ouvimos um barulho forte, olhamos pra trás e a porta tava fechada.Saí correndo desesperado tentando abrí-la, mas ela estava muito bem trancada. Preferiamos ficar em silêncio e não gritar, tinhamos medo de incomodar alguma entidade da casa ou algo parecido. Escolhemos dar as mãos pra um proteger o outro. Então caminhamos pela casa, tentando achar uma escada que levasse pro segundo andar da casa, onde possivelmente estava a bola.
Passamos por um corredor meio iluminado e as paredes estavam cheias de quadros. Fiquei olhando pra um que tinha um homem loiro, barbudo, parecia estar vestido com uma roupa de general. Fiquei encarando aquele quadro, parecia que quando a gente ia se afastado ele ia seguindo com os olhos. Por fim saímos de lá e achamos uma escada de parede, ela tinha mais ou menos dois metros e no fim dela tinha um alçapão. Subimos aquela escada e abrimos o alçapão.
Quando subimos lá em cima avistamos a bola, corremos pra pegar ela, satisfeitos e quando eu olhei novamente para o chão, surgiram vários corpos humanos, a maioria de meninas nuas e estraçalhadas, estavam desfiguradas e sem os olhos, havia membros arrancados dos corpos para todos os lados e litros e litros de sangue espalhados pelo chão, paredes, teto...Nas paredes também haviam corpos, acorrentados, eram meninas, estavam todas cortadas,queimadas, realmente, muito machucadas. E por fim, uma coisa que fazia muito sentido para os boatos das pessoas, as vaginas das meninas estavam rasgadas, cortadas, saía muito sangue, parecia que todas aquelas pessoas tinham sido mortas a pouco tempo. Eu e minha amiga não tinhamos mais reação, seguramos um na mão do outro e corremos pra fora dalí.
No momento em que terminamos de descer a escada, minha amiga foi puxada por algo, foi arrastada de um jeito muito estranho, pois não havia nada aparente lhe puxando. Eu saí correndo em direção a ela, mas eu fui despistado, nem os gritos dela não ouvia mais. Estava em pânico, pois em apenas dez minutos eu estava na pior de todas as situações de minha vida. Caminhava com muito medo agora, tentando não olhar pros lados, apenas pro chão e pra frente, passei por um corredor que não tinha passado ainda e quando sem querer olhei pro lado, vi a pior cena do dia: Minha amiga, acorrentada pelas pernas e braços, totalmente nua, morta, desfigurada, do mesmo modo que aquelas meninas do segundo andar. Saí correndo dalí na mesma hora, comecei a ouvir outros barulhos de passos além dos meus, fiquei com muito medo e comecei a gritar. Mas parecia que por mais que eu gritasse ninguém ia me ouvir, então parei.
Senti uma dor horrível no braço enquando eu corria, quando passei a minha mão no braço, senti algo escorrendo, era sangue. Passei a mão em cima de onde estava doendo e senti algo de ferro cravado no meu braço, era um gancho. Tentei tirar mas ele era grande e por mais que eu puxava mais doía. Deixei ele, e enquanto corria senti a mesma dor no outro braço, era outro gancho, meu Deus, agora tinha dois ganchos cravados nos meus braços e eu já estava perdendo o movimento dos braços.
Agora enquanto corria fui acertado na mesma hora nas duas pernas e caí, no momento em que caí perdi o movimento das pernas e braços. Não conseguia nem me mecher de tanta dor, quando abri meus olhos vi uma criatura enorme, totalmente preta, sua pele era uma couraça, tinha algumas escamas, olhos vermelhos, chifres enormes, uma boca grande com duas carreiras de dentes afiados que mais pareciam ser de tubarão, a criatura parecia ter uns dois metros. Senti uma pancada forte que cortou minha cabeça no meio.
Morri!!
Isso aí galera!! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, tenho mais idéias e logo logo estarei as postando. Para o bem de vocês e o meu também, curtam e comentem, estou aberto às opiniões e críticas. Mas os elogios são 100% bem vindos. Hehe ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias pra ninguém dormir
TerrorUma seleção de histórias de terror criadas por mim mesmo. Posso te garantir, nenhuma delas é fraca e você tem que ter o estomago forte para ler algumas. Como meus amigos viviam dizendo que sou sádico e que sou criativo, resolvi bolar algumas histori...