Era uma linda manhã na Carolina do Sul, o asilo que hospedava a idosa Natasha Barnes, antigamente chamada de Natasha Romanoff, com 91 anos de idade, estava extremamente ensolarado, o céu estava muito azul, as árvores estavam verdes, o cheiro da grama era muito agradável não só para os pacientes idosos que estavam acompanhados por médicos e que precisavam de cuidados por 24 horas por dia, mas também para os médicos que precisavam cuidar deles de forma extremamente delicada, afinal, todos estavam com idade bem avançada e precisavam sempre de cuidados e de supervisão.
Natasha era uma senhora de cabelos brancos e toda coberta de rugas, mas por mais que estivesse com 91 anos, ainda conseguia andar sozinha, ao contrário da maioria dos idosos com a sua idade que estavam hospedados no asilo, ainda assim, era sempre acompanhada pelos médicos, eles a entretiam conversando com ela, tentando ensinar ela a jogar damas e xadrez e vendo televisão com ela, Natasha os adorava.
Ela não fazia ideia do porque que ainda sabia andar e caminhar normalmente com a idade que tinha, já havia perguntado para seus médicos e eles diziam que quando era mais nova ela fazia muitos exercícios e era extremamente habilidosa e flexível, mas ela não se lembrava de nada daquilo, na verdade parando para pensar, não conseguia se lembrar de quase nada da sua vida.
Às vezes passavam apenas flashbacks em sua cabeça, especialmente quando dormia, havia imagens de uma neve e de um frio intenso, de uma sala cheia de pessoas treinando e batendo violentamente uma nas outras, soldados com o símbolo da força e martelo, todos eles armados e dando ordens em russo, ela se lembrava também de um garoto com cabelo preto e olhos castanhos, um garotinho de cabelo escuro que estava sempre ao lado dela, ela sempre sentia seu coração bater quando esse garoto aparecia em seus sonho, apesar de não se lembrar dele e nem sequer do nome dele.
Os médicos diziam que ela era russa, que tinha nascido na União Soviética no ano de 1928 e que sua primeira língua era russo, disso ela se lembrava, por alguma razão se lembrava do inglês também, por isso falava sempre em inglês com os médicos e com todos ao seu redor.
Ela havia acordado cedo como o de costume para tomar café e assistir televisão, na televisão mostrava uma equipe de herói chamada "Ultimates" que contava com Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Homem Formiga e Vespa, eles eram os heróis mais famosos do mundo junto com os X-Men e protegiam o mundo do mal, Natasha os admirava muito.
Depois resolveu que queria ficar lá fora, sentindo o vento em seu rosto e o cheio de grama, gostava também de ver a luz do sol e o céu, nunca curtiu ficar em seu quarto na cama vendo televisão e recebendo medicamentos, mesmo quando estava doente ela pedia para ir para fora.
-Sra Barnes...pedi para que trouxessem um chá quente para a senhora, exatamente como gosta - contou uma enfermeira chamada Amanda, ela era sua acompanhante e sua pessoa preferida naquele local, uma jovem de 27 anos asiática com cabelos escuros presos, Amanda sempre acompanhava ela por todos os cantos, conversando e fazendo companhia.
-Muito obrigada, Amanda, já te disse que você é um anjo? - perguntou Natasha.
-Todos os dias a senhora diz isso...tenho visitas para a senhora, é um senhor de 92 anos, ele esta aqui para ver você, o nome dele é Bucky - avisou Amanda.
-Bucky? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar, ele era um médico que me atendeu há alguns anos atrás? - Natasha perguntou.
-Não, Bucky nunca foi um médico, ele está aqui para acompanhar você hoje, para ler para você uma historia em um diário - explicou Amanda.
-Você não vai ficar para ouvir a história que esse tal Bucky quer me contar? - Natasha questionou.
-Se você se sentir confortável com a minha presença, é claro que irei - Amanda respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - Winterwidow
RomanceEm 2019, um homem muito velho chamado Bucky visita no hospital uma idosa com alzheimer chamada Natasha Romanoff, ele resolve contar para ela uma emocionante história sobre um casal de agentes assassinos da União Soviética dos anos 50 chamados James...