O sol nascente vinha crescendo no céu, enquanto as janelas se abrem permitindo a entrada da forte luz, as nuvens esplendidas são pintas com cores vibrantes, gritos de comemoração podem ser ouvidos na distância, uma cidade inteira despertar para prestigiar seus nobres cavaleiros de dragão, a cidade de Ademia, o lugar mais seguro do mundo é onde são treinado os mais diversos guerreiro, em um mundo criado por dragões e por anos governados pelos mesmos, mas agora governado por humanos com as bênçãos dos dragões, usando sua pele e suas capacidades os humanos têm evoluído junto dos dragões e cada existência, os dragões escolhem seus seus portadores.
Não seria diferente nesse momento, Gustavo, um rapaz forte, isso reflete em sua personalidade e em seu porte físico, esforçado, se tornou cavaleiro com apenas 15 anos, mas demorou alguns anos de vida para receber seu dragão, após passar na aprovação do mestre Swain e se mostrar digno de tamanho poder de um dragão, junto dele estão seus melhores amigos, Arthur, que se apelidou de Tuti lhe dando exclusividade, sendo o amigo mais animado com mais energia dentre eles, também muito esforçado e inteligente, ele chamou a atenção dos deuses que alertaram seu mestre que logo teriam um encontro, e por fim Danilo, o rapaz que se mostrou muito talentosa em várias áreas e em seu teste passou com aptidão, ele recebeu uma agradável surpresa como presente dos deuses.
As famílias deles estavam deveras orgulhosas de ver seus filhos recebendo um dragão, apesar de estarem cientes dos perigoso, estavam felizes em ver seus filhos felizes, esse era o sonho de infância de Gustavo, tinha ciência de que era o sonhos de muitos e daria seu melhor para realizar o sonhos deles.
A cerimônia se iniciou com os três cavaleiros usando suas armaduras de pedra, carregando os escudos de suas famílias, na família de Gustavo havia uma taça que jorrava fogos de artificio, na de Arthur um árvores que lembrava um cérebro e por fim na de Danilo havia quadro losangos e cada um tinha um elemento de festival nele fogos, bandeiras, comida e dados, subiram em suas respectivas carruagem e partiram em direção ao centro da cidade, com os habitantes comemorando ao ver seus cavaleiros se aproximando do maior destino de todos.
Gustavo tentava se conter a ansiedade, se segurava com a postura reta e a mente tranquila, mas estava dando pulos de alegria por dentro, sua vida toda ele sonhara com aquele momento, se tornar um cavaleiro de Dragão era uma grande responsabilidade, mas se sentia preparado, por outro lado Danilo estava tranquilo e Arthur esse realmente não conseguia conter a emoção, ele gritava junto das pessoas e comemorava em cima de sua carruagem.
Ao chegarem no local onde a cerimônia aconteceria estava cheio, seus amigos que são meros cavaleiros de madeira estava esperando por eles, um enorme prédio, imponente, ganhava cores das mais diversas pelos seus vitrais, suas paredes brancas se perdia em tantas cores graças àqueles raios de sol, havia uma grande porta de madeira e bem na porta estava toda a frota de cavaleiros de madeira esperavam pela passagem de seu agora superiores. Gustavo foi o primeiro a chegar, descendo rápido de sua carruagem e sendo acompanhado por Thales, uma rapaz alto, cabelos longos, mas presos em um rabo de cavalo, pele branca, barba cheia, olhos castanhos e para completar seu charme um par de óculos em seu rosto, os dois partiram caminhando enquanto todos observavam.
— É um grande dia! – disse o rapaz sem olhar diretamente ao amigo.
— Nem me fale! Me sinto como se fosse ganhar um grande presente.
— E você vai! – ele se vira sorridente para o amigo que retribui com outro sorriso. — Que os dragões abençoem sua jornada.
— Para nos amigo! Amém!
Danilo foi o segundo a chegar, sendo recebido por seu amigo Miko, um rapaz de pele amarelada, cabelos loiros Chanel, um pouco mais baixo que o próprio Danilo, usando um par óculos, olhos castanhos e usavam uma lança que estava sempre andando com ele, os dois caminhavam pela multidão com o portador de um dragão bem nervoso com toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dracomantes - Lendas da Fogueira
AdventureOs cavaleiros de Dragões são as figuras mais importantes do mundo, levados como heróis por todas as pessoas, sendo honrados e respeitados por todos as pessoas, mas esse título carrega consigo uma maldição de sempre trazer um mal presságio, acompanha...