Already over

2 0 0
                                    

Nós ficamos conversando por horas e horas, como fazíamos antigamente, mas nós não deveríamos estar fazendo isso de novo. Marcamos um encontro e no meio de uma conversa sobre como somos melhores como amigos, acabamos nos beijando e nossa conversa indo por água abaixo. 

Marcamos de nos ver de novo no mesmo local e horário, afinal nós não conseguimos ser somente amigos, apesar de sabermos que deveríamos, mas você consegue me fazer ir contra tudo que eu acredito, sempre conseguiu. Eu digo que já chega, que nós não devemos continuar, mas eu estou tão confusa. Como eu posso dar um fim a isso, se nós ainda precisamos terminar? 

E então eu mudo totalmente de ideia por causa de você, e me pego pensando como te deixar ir, mesmo sabendo que você já se foi. Inconscientemente, não consigo te deixar ir embora, atrapalho todos os seus novos relacionamentos, não deixando você beijar outra boca que não seja a minha. 

Mesmo que você vá embora, eu sei que você sempre volta pra mim, e não vai ser a última vez. E aqui estamos de novo, no mesmo lugar, com a mesma conversa de sempre, deveríamos ser só amigos, já vimos que isso não funciona, então por que insistir no erro?

Baseado na música Already Over da Sabrina Carpenter

Contos MusicaisOnde histórias criam vida. Descubra agora