Qin Shi Huang

1K 74 80
                                    

Talvez esse capítulo saia um pouco curto, comparado aos outros até agora.

Mas espero que gostem!

.
.
.
.
.
.
.

Ao final da música, um pequeno período de silêncio se instalou no domínio do primeiro filho de Caos. Embora a música tenha sido incrível e revelado algumas coisas sobre o passado do imperador e o decorrer da luta entre os dois reis, a informação primordial não tinha sido dito.

O mesmo pensamento se fazia presente em todos os convidados do tempo em que as lutas eram feitas: Quem venceu?

Qin F.: Minha música foi incrível - declara o imperador satisfeito - Eu sou incrível.

Göll: Eu gostei da música - fala a pequena aprendiz de Valquíria.

Buda: Também gostei, ela só não disse quem ganhou - diz o iluminado com um pirulito na boca.

Jack: Poderiam nos dar esta resposta, Mr. and Mrs? - pede o amante das cores ao par de gêmeos, esses que se olharam e deram pequenas risadas, deixando os convidados meio confusos.

Jasminder: Digamos que Hades fez cosplay de Prometeu - diz a moça com um sorriso, deixando os deuses tensos.

Winter: Prometeu e não cumpriu - encerra a explicação dando algumas gargalhadas com a irmã. Esse tipo de piada nunca perderia a graça para os gêmeos.

Nikola: Gostei, vou pegar essa pra mim - diz o mecânico sérvio anotando a piada dos gêmeos em seu caderno. Seus irmãos não sabiam, mas o futuro marido do diabo teria um humor bem ácido futuramente.

Hércules: Por que será que sinto uma futura onda de piadas mórbidas vindo deles? - sussurra o semideus da justiça ao irmão. Sabia da história de Prometeu, então para o mesmo a piada foi um pouco "pesada" por assim dizer.

Hermes: Talvez seja por ela realmente estar vindo - responde o verdadeiro rei do Olimpo em um sussurro ao lutador da quarta rodada.

O rei dos mares abaixou a cabeça dando um leve, porém pesado suspiro. Não se importava com o humor dos descendentes de Caos, e sim com o futuro que aguardava seu irmão mais velho.
Suas mãos tremiam em preocupação de maneira leve, para logo serem tocadas pelo japonês que seria seu futuro marido.

Sasaki: Você está bem, Pose? - pergunta o maior perdedor da humanidade ao loiro preocupado.

Poseidon: Estou sim - responde o Deus dos mares apertando as mãos do futuro marido.

Zeus: Parem de rir e expliquem logo quem foi o vencedor! - ordena o rei do Olimpo aos gêmeo de Caos,se recusando a aceitar os pensamentos da possível derrota do irmão mais velho.

Jasminder: Olha, vamos te responder com calma pois estamos de bom humor depois dessas risadas - diz a única filha de Caos, rapidamente mudando sua face relaxada para uma séria em segundos - Mas não pense em nos dar ordens novamente.

Winter: Resumindo, o rei do submundo foi de uma aranha em encontro com a chuva - explica o primeiro filho de Caos metaforicamente, dando a entender o trágico fim de Hades.

Hades caiu.

Simo: No final,eu estava certo - diz o finlandês, recordando suas palavras na música passada.

Se um irmão morreu, o que impede do outro morrer também?

O Rei do submundo ficou paralisado por um tempo, decepcionado com ele mesmo. Não pôde cumprir a promessa que fez aos irmãos no final da guerra de Titanomaquia, então suspirou de frustração.
Como último ato, o grego levantou-se e foi na direção do lado humano,mas especificamente do imperador, que se levantou em reflexo.

𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora