capítulo 1

30 3 6
                                    

Imagine aemond X oc fml , fiquei pensando nisso depois que vi um tiktok com a tia do jobs  ok aemond na primeira temporada e tinha que colocar essa história para fora . Espero que gostem

+++++++++++++++++++++++++++++++++


S/n Stark foi convidada para celebrar o primeiro ano de vida da filha mais nova da rainha Rhaenyra targaryen e de seu marido Daemon targaryen, assim como todo o restante da nobreza de cada casa porém seu irmão mais velho cregan Stark não poderia comparecer devidos a problemas que o inferno trouxe para a grande muralha de gelo.

S/n chegou pela manhã em kingsland e foi recebida por addam velaryon sei amigo de longa data desse que tinham 6 anos , quando princesa rhaenys e seu filho foram saltar o novo lorde de winterffell cregan seu irmão que assumiu o posto com 16 anos após a morte de seu pai de alguma doença do inverno rigoroso. 

S/n estava com agora 19 anos, no auge de sua beleza, todos sabiam que a família Stark os nortistas tinham sangue forte isso era perceptível com seus cabelos pretos como carvão , seu olhos cinzas escuros, seu lábios carnudos e desenhos pelos próprios deuses como o povo afirmava, suas sobrancelhas grossas e bem desenhadas, sua pele era branca quase tão branca como os próprios targaryen que tinham essa característica devido ao sangue valeriano porém s/n tinha pelo branca como a neve devido ao inverno longos e quando a sol na primavera ou verão são pouco tempo por causa do céu constantemente nublado ,chuvas e o clima sempre frio. A Stark mais nova usava um vestido preto ,com detalhes dourados e seu busto era feito de couro preto com um símbolo de lobo entre seus seios , que revelasse levemente mas ainda sim poderiam ser adorados por aqueles que a viam e seus olhos eram atraídos, seus cabelos tinham pequenas tranças na frente com duas presilhas de folhas pratas nelas deixando o restante solto como a mesma gostava, quando viu seu amigo sorriu muito feliz sentia falta de addam , eles conversaram sempre por cartas entregue pelos corvos  já que a última vez que se viram foi a 2 anos quando addam foi rela após seu aniversário de 17 .

Meu deus olha como você está linda , os deuses abençoaram você ainda mais garota Stark - disse addam com seu sorriso largo lhe dando uma piscada .

Obrigada meu lorde- disse s/n rindo - você está incrível velaryon seus treinos estão fazendo efeitos não é?- disse apontando seu dedo para todo o homem com graça- mas como você está ? E seus pais ?.


Eles estão bem, eu também e você ? - disse addam, porém foi interrompido por seu amigo príncipe aemond targaryen, que ainda não tinha visto a Stark pois addam era tão grande e moça pequena comparada a ele que fica escondida .- addam?- disse aemond com sua voz calma que trouxe arrepio a stark.- ola- continuou aemond olhando para ela pela primeira vez, e pelos deuses ele perdeu o fôlego , o príncipe já tinha visto muitas mulheres bonitas de todos os 7 reinos já o mesmo atuava como diplomata para sua rainha e irmã,mas aquela garota em sua frente o fez perder o fôlego , seus pés ficam tão pesados que ele não sabia dizem mas nada apenas admirá- lá , endeusada como ele faria , disso ele prometeu a ele e aos deuses , ele olhou para seu decote que um pouco abaixo tinha o símbolo de lobo , uma Stark , pensou o príncipe. - Lady Stark ? Não é bela dama- perguntou o príncipe.


Olá - s/n respondeu com um sorriso tão brilhante quando o próprio sol , aemond pensou que poderia morrer naquele sorriso , morar naquele sorriso,  iria garantir que ela sempre iria sorrir assim para ele verdadeiramente , não como aqueles sorriso falsos que o cercavam na realeza, os únicos sorriso reais eram de sua família .- digo , olá meu príncipe , sim sou eu s/n Stark vossa graça , prazer em conhecê-lo majestade - disse terminando com uma referência a ele .


Olá meu príncipe - disse addam finalmente percebendo os olhares que ambos trocavam ja que o príncipe causou o mesmo na Stark, a fazendo pensar que se existiria homem mais lindo que ele , sua beleza era digna de deus da valirya .- aconteceu algo meu príncipe? Perguntou addam com tensão em sua voz já que aemond usava seu capuz e quando aemond ou Daemon usavam nunca era pra fazer coisas boas.

imagine aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora